Voltar

Cancelamento Antecipado de Empréstimo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. N.

Para: Crefaz

12/01/2023

Prezados fiz um empréstimo que é debitado da minha conta de luz Devido estar passando muita necessidade até de pão e leite não estou mais suportando a qualquer minuto ficar sem energia com a minha filha pequena por ter feito este empréstimo em um momento de desespero. Sei que a empresa não tem nada a ver com. Isso mais consegui uma pessoa para me ajudar a sair desse desespero e quitar antecipado o empréstimo só que liguei e mesmo com o desconto que eles dão misericórdia o juros é pior que agiaota. Gostaria muito de fazer um acordo e quitar o mais rápido possível. Já veio 4 cobrança estou com 2 contas de luz atrasada preciso muito de ajuda para resolver essa questão por favor. Fico no aguardo de um contato para fazermos um acordo satisfatório. Desde já agradeço. rezados, bom dia. Conforme solicitado pela Ouvidoria em 9/1/2023 acabei de fazer contato com o 0800 onde foi negado a minha proposta. Considerando que seria pago 5 parcelas de 225,00 sendo que eram 16 parcelas de R$225,00. Solicitei a quitação na data de hoje pagando a vista R$800,00. Peguei R$1.200,00 16 x R$225,00 = R$3.600,00 Paguei 5 = R$1.125,00 + R$800,00 = R$1.925,00. Estou no aguardo de um acordo. Uma vez que a Reclamação já foi feita na Ouvidoria e no Site Reclame Aqui. Se necessário irei ao Procon. Devo não nego mais não estou me omitindo a pagar estou apenas tentando um acordo. Recebi o contato em 10/1/2023 e Protocolo 5660340 onde falei das minhas condições e proposta em 11/01/2023 recebi a resposta negativa que para a quitação antecipada o valor é de R$1.000, 00. Mais uma vez solicito ajuda porque consegui o dinheiro emprestado e tudo que tenho é R$800,00 para pagamento a vista. Fico no aguardo de uma solução. Sem mais

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

L. N.

Para: Crefaz

16/01/2023

Prezados, boa tarde! Hoje tive mais um contato conforme protocolo 5468607 mais uma vez sem acordo e sem sucesso. Mais ainda fico no aguardo de um acordo e resposta satisfatório. Sem mais

Crefaz

Para: L. N.

16/01/2023

Boa tarde, prezados(as). O departamento responsável entrou em contato com a cliente para uma negociação, contudo, a mesma informou que não aceita e não retorna aos contatos. Atenciosamente,

Crefaz

Para: L. N.

18/01/2023

Boa tarde, prezados(as). O departamento responsável entrou em contato informado a cliente o valor mínimo para formalizar uma negociação. Desta forma, a mesma pode estar entrando em contato com a nossa Central de Relacionamentos através do 0800 052 5051. Atenciosamente,