ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. D.

Para: Wise Up

12/01/2023

Ola gostaria de relatar um problema que vem me causando frustação a mais de um ano... Sem poder realizar mais o curso de ingles da wise up venho tentando fazer o cancelamento a mais de ano... E eles sempre inventam desculpas e nada de cancelar... Fazem a renovação sem saber se o aluno quer e nos deixam presos... Ja tentei conversar de todas as formas e nada... Nao posso ficar pagando por algo a vida toda q nao utilizo... Uma negaçao nao indico a ninguem... Maior erro

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Wise Up

Para: I. D.

12/01/2023

Olá Isabela! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em qui., 12 de jan. de 2023 às 14:07, escreveu:

I. D.

Para: Wise Up

12/01/2023

E como faço para realizar o cancelamento? Por aqui mesmo ou através de outros meios?

Wise Up

Para: I. D.

13/01/2023

Olá Isabela! No seu caso, sua matrícula já se encontra cancelada. Segue o comprovante em anexo. Qualquer dúvida, ficamos a disposição Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em qui., 12 de jan. de 2023 às 16:06, escreveu: