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- Título da reclamação pública
Erro na entrega
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. S.
Para: MadeiraMadeira
Comprei a cômoda de 5 gavetas no mês de novembro, ela chegou dia 22/11 com a montagem marcada para o dia 10/12, ao montador chegar ele informou que não haviam entregado as ferragens para a montagem da mesma. Liguei pedindo as ferragens, demoraram mais de 15 dias para me darem retorno e quando retornaram falaram que as ferragens chegariam dia 04/01, liguei reclamando da demora pois estou com bebê para nascer e aí anteciparam para o dia 28/12 já com muitas reclamações feitas. Hoje no dia 13/01 veio novamente o montador e enviaram as ferragens apenas para uma gaveta das 5 que a cômoda tem, liguei para reclamar e novamente um descaso total, formulando protocolo o para que em 3 dias a equipe entre em contato comigo para depois ver que dia chegam as ferragens faltantes. Completa falta de profissionalismo, ética, compromisso e tudo mais que esperamos de uma empresa, não recomendo ela a ninguém pois esse tipo de coisa é inaceitável
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Troca
- Reparo
Mensagens (5)
MadeiraMadeira
Para: F. S.
Olá Felipe, bom dia. Como vai? Eu me chamo Diane, faço parte do time de experiencia do cliente e serei responsável pelo seu atendimento. Agradecemos pelos apontamentos realizados e gostaria de expressar o quanto sentimos pelo que aconteceu. Sinceramente não era o que gostaríamos que voce tivesse vivenciado. Estou dando início a tratativa de sua solicitação junto ao Procon e em breve retornarei com mais informações sobre o seu pedido. Logo retornarei para atualizar sobre o andamento do atendimento. Qualquer dúvida, estou à disposição para lhe atender! Atenciosamente; Diane S. MadeiraMadeira. Em sex., 13 de jan. de 2023 às 10:27, escreveu:
MadeiraMadeira
Para: F. S.
Olá Felipe, boa tarde. Tudo bem? Estamos realizando novo envio das ferragens para o produto "Cômoda 5 Gavetas aris CabeCasa MadeiraMadeira Cinza/Natural", com previsão de entrega até o dia 02/02/2023, que, atualmente, está em produção pelo fornecedor. Devido ao esgotamento do prazo, irei apresentar resposta no portal, mas voce poderá continuar interagindo normalmente comigo. Sentimos muito pelos imprevistos que aconteceram com o seu pedido e garantimos que não é essa a experiencia que queremos oferecer para voce. Esperamos que a solução encontrada atenda ao que voce precisa e, que logo, possamos finalizar a tratativa de maneira satisfatória. Eu irei acompanhar o seu atendimento até que haja resolução por completo e sinta-se à vontade para sanar qualquer dúvida. Permanecemos à disposição! Atenciosamente, Diane S. MadeiraMadeira. Em sex., 13 de jan. de 2023 às 10:27, escreveu:
F. S.
Para: MadeiraMadeira
Tenho uma reclamação já feita aqui no dia 13/01/23 no qual se refere a cômoda de 5 gavetas comprada no dia 22/11/22 que veio sem as ferragens para a montagem da mesma, hoje dia 27/01/23 recebo a mensagem que as ferragens irão chegar só dia 16/02/23 sendo que a data que haviam me dado era dia 02/02/23, já um absurdo sendo que estou com a cômoda aberta aqui desde o dia 10/12/22 pois o homem da montagem veio, destruiu a caixa e depois falou que não havia as ferragens, fizemos o pedido das ferragens que ficou para dia 28/12/22 marcamos a montagem para o dia 10/01/23 e quando o outro moço chegou para montagem haviam mandado apenas as ferragens para umas gaveta das 5 que compõe a cômoda. Minha esposa está grávida, minha bebê prestes a nascer a qualquer instante e não conseguimos organizar o quarto da nossa filha pois está com as madeiras da cômoda no chão, não conseguimos montar o berço por conta do espaço que a madeira da cômoda está ocupando e está nos dando um transtorno que já passa de 3 meses. Agora eu peço apenas o meu dinheiro de volta para que eu possa comprar a cômoda em algum lugar decente e montar o quarto da minha filha o quanto antes. E ao ligar no madeira madeira dizem que não podem resolver nosso problema.
MadeiraMadeira
Para: F. S.
Olá Felipe, boa tarde. Tudo bem? Verifiquei que já foi liberado o saldo referente a compra do produto "Cômoda 5 Gavetas aris CabeCasa MadeiraMadeira Cinza/Natural" e que já solicitou o estorno do valor, conforme método de pagamento utilizado na compra. Informo que caso o estorno seja feito para o cartão de crédito, vale lembrar que sua operadora de cartão possui um prazo de uma à duas faturas para abater este valor, dependendo da data de fechamento. Estou solicitando ao setor responsável que a coleta do produto seja agendada. Logo retornarei para atualizar sobre o andamento do atendimento. Qualquer dúvida, estou à disposição para lhe atender! Atenciosamente; Diane S. MadeiraMadeira. Em sex., 27 de jan. de 2023 às 10:25, escreveu:
MadeiraMadeira
Para: F. S.
Olá Felipe, boa tarde. Tudo bem? Verifiquei que já foi liberado o saldo referente a compra do produto "Cômoda 5 Gavetas aris CabeCasa MadeiraMadeira Cinza/Natural" e que já solicitou o estorno do valor, conforme método de pagamento utilizado na compra. Informo que caso o estorno seja feito para o cartão de crédito, vale lembrar que sua operadora de cartão possui um prazo de uma à duas faturas para abater este valor, dependendo da data de fechamento. Verifiquei que informou ao setor responsável pela coleta que houve autorização de descarte do produto. Reitero que, por minha parte, nunca houve tal autorização e, pelos históricos de atendimentos anteriores, também não constam tal registro. Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo ocorrido com o seu pedido. Desejamos que todos os clientes tenham a melhor experiencia possível em nosso site, e ficamos bem chateados quando isso não acontece. Caso haja alguma dúvida, sinta-se à vontade para interagir comigo por aqui. Permaneço à disposição! Atenciosamente; Diane S. MadeiraMadeira. Em ter., 31 de jan. de 2023 às 17:05, Atendimento Procon escreveu: Olá Felipe, boa tarde. Tudo bem? Verifiquei que já foi liberado o saldo referente a compra do produto "Cômoda 5 Gavetas aris CabeCasa MadeiraMadeira Cinza/Natural" e que já solicitou o estorno do valor, conforme método de pagamento utilizado na compra. Informo que caso o estorno seja feito para o cartão de crédito, vale lembrar que sua operadora de cartão possui um prazo de uma à duas faturas para abater este valor, dependendo da data de fechamento. Estou solicitando ao setor responsável que a coleta do produto seja agendada. Logo retornarei para atualizar sobre o andamento do atendimento. Qualquer dúvida, estou à disposição para lhe atender! Atenciosamente; Diane S. MadeiraMadeira. Em sex., 27 de jan. de 2023 às 10:25, escreveu: