Voltar

Baba Eletrônica Camera Não Conecta com Monitor

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: MOTOROLA

16/01/2023

Ganhei uma baba eletrônica top de linha da Motorola (VM85 Connect). Após 6 meses de uso a babá eletrônica começou a apresentar defeito e perder a conexão da câmera com o monitor. Após uma semana do início do defeito a babá eletrônica simplesmente não conecta mais. Tentei contato com a Motorola que me repassou dois e-mail para suporte e transferiu a responsabilidade de suporte para outras empresas. Os e-mails não respondem e eu não consigo suporte. Estou com um bebe de 7 meses em casa e não posso ficar sem babá eletrônica. Apenas para lembrar que a motorola o que diz o Código de Defesa do Consumidor: Art. 12. O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos. O manual da babá prevê garantia de dois anos. É um absurdo uma babá eletrônica que custa quase DOIS MIL REAIS não funcionar e não ter suporte decente! Quero a resolução para o meu problema ou uma nova babá eletrônica que não apresente defeito (o que pelo visto não existe) ou o valor pago pela baba de volta! Se não resolver aqui, vou processar a Motorola e a Binatone!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Troca
  • Reparo