Voltar

Dualsense com mola quebrada no botão R2

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. d.

Para: SONY

16/01/2023

Já foi realizada a reclamação no site reclame aqui no dia 13/01/2023, no qual a empresa alegou que o produto está fora da garantia e não podem resolver o problema. Segue código de identificação da reclamação no reclame aqui. Código 3MqBneDTs5ex0w_L ID 157379915 O problema de mola quebrada no botao R2 é de conhecimento da empresa que é um problema crônico dos primeiros lotes de controle produzidos e que esse problema podia ter aparecido no início da aquisição do produto ou depois, no meu caso foi depois que algum tempo, adquiri o console Playstation 5 em dezembro de 2020, a garantia já acabou mas o controle veio a apresentar um problema crônico que tem desde o seu lançamento, entrei em contato com a empresa para informar que se trata de um vício oculto e a empresa somente alegou que não tenho mais garantia no produto. Basta uma pesquisa rápida na internet que é possível ver varios relatos de problemas no dualsense com as molas dos botões L2 e R2, além do problema de drift também nos botões L3 e R3, a empresa é ciente que esse problema existe no seu produto mas quer fazer vista grossa e deixar o consumidor arcar com o custo de um vício oculto em um produto de baixa qualidade. Estou extremamente desapontado com a Sony Playstation pois você pagar caro em um produto que tem a durabilidade de 2 anos ou menos em alguns casos é extremamente frustante. Espero que a empresa tenha um posicionamento melhor sobre meu problema do contrário irei procurar até meios judiciais para comprovar o dano sofrido por um produto com vicio oculto de um problema que empresa certamente tem ciência disso.

Solução esperada

  • Reparo