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Defeito Piano CLP 745PE na Garantia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Yamaha

16/01/2023

Adquiri um Piano Digital Yamaha CLP 745PE em 25/05/2022, e o mesmo apresentou defeito em na tecla D3 em 17/12/2022, com falha ao toque e mau funcionamento da mesma. Instrumento com 7 meses de uso, NA GARANTIA, com nota fiscal. Preenchi o formulário de reparo no site da Yamaha em 17/12/2022, e em 19/12/2022 realizei vários contatos telefônicos e por email, e a atendente me garantiu que a assistência técnica de Juiz de Fora - MG entraria em contato pra agendar uma visita técnica para reparo. Ainda me foi solicitado gravar um vídeo (prontamente enviado ao sac da Yamaha) reportando o problema, para agilizar o reparo e providenciar as peças necessárias para tal. Até hoje, dia 16/01/2023, não recebi uma ligação sequer, nem da Yamaha Musical do Brasil, nem da empresa que irá efetuar o reparo do Piano CLP 745PE que está na garantia; um instrumento com valor de aproximadamente R$ 22.000,00. Já liguei várias vezes pedindo informações da atual situação do reparo do meu Piano, mas até o presente momento, não obtive sequer uma data provável para realizar o reparo.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (3)

J. M.

Para: Yamaha

03/02/2023

Aguardando previsão da troca do produto, conforme combinado por telefone e e-mail.

J. M.

Para: Yamaha

06/02/2023

Dia 27/01/2023 fui informado q um novo produto estava disponível no posto autorizado e que a transportadora iria entrar em contato para efetuar a troca do meu Piano com defeito por outro. Até no dia de hoje, 06/02/2023, não recebi nenhum contato para agendamento da troca nem previsão do dia para resolver o problema. É cansativo, desgaste e frustrante ficar ligando insistentemente, sem uma data provável para q esse pesadelo termine.

J. M.

Para: Yamaha

04/03/2023

Problema resolvido com sucesso. Obrigado equipe da Yamaha pelo excelente atendimento.