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med pix estorno de fraude
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g. s.
Para: Nubank
minha conta foi invadida [email protected] onde fizeram transações para conta nubank que eu nem sabia que eu possuía e eu preciso que vocês cancelem, abrem devolução de valores e devolver a vítima maria tereza de jesus da silva, pois a mesma fez boletim contra mim. O valor está congelado na nubank de 6.100,95 última transferência que eu fiz dia 13/01 as 13:46 por favor devolver valores e devolver para maria tereza. a mesma abriu repatriação via banco dela Gabriela de freitas Silva 41696982820 19/12/1994 [email protected]
Nubank
Para: g. s.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 17 de jan. de 2023 05:56 BRT Olá Juridico, tudo bem? Para te responder mais rapidamente, preparamos uma resposta automática que acreditamos que irá te ajudar. Se voce cancelou uma compra e/ou está com problemas para receber estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de recebimento de estornos pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer. Alguns estabelecimentos fazem o estorno em até 15 dias; - O seu estorno aparecerá dentro do seu resumo de faturas e não no histórico de compras; Caso ainda não tenha solicitado o cancelamento ou tenha algum problema com a compra, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento/vendedor para entender o que pode ter acontecido e solicitar uma solução para o seu caso. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, é só responder este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que nos enviou e a enviamos para uma análise junto ao estabelecimento. Esse processo poderá levar até 100 dias para ser concluído, podendo demorar um pouco mais em caso de compras parceladas. Precisando de qualquer nova informação referente ao processo, entraremos em contato por e-mail. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no app, clicando em cima da transação. Esperamos ter conseguido te ajudar! Se era isso que voce estava procurando, não precisa responder essa mensagem. Caso contrário, é só nos responder por aqui. Como voce se sentiu após esse atendimento? [](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=5andinteractionid=63464084) [](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=4andinteractionid=63464084) [](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=3andinteractionid=63464084) [](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=2andinteractionid=63464084) [](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=1andinteractionid=63464084) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [PWVMEW-X89KK]
Nubank
Para: g. s.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 17 de jan. de 2023 05:56 BRT Olá Juridico, tudo bem? Para te responder mais rapidamente, preparamos uma resposta automática que acreditamos que irá te ajudar. Se voce cancelou uma compra e/ou está com problemas para receber estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de recebimento de estornos pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer. Alguns estabelecimentos fazem o estorno em até 15 dias; - O seu estorno aparecerá dentro do seu resumo de faturas e não no histórico de compras; Caso ainda não tenha solicitado o cancelamento ou tenha algum problema com a compra, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento/vendedor para entender o que pode ter acontecido e solicitar uma solução para o seu caso. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, é só responder este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que nos enviou e a enviamos para uma análise junto ao estabelecimento. Esse processo poderá levar até 100 dias para ser concluído, podendo demorar um pouco mais em caso de compras parceladas. Precisando de qualquer nova informação referente ao processo, entraremos em contato por e-mail. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no app, clicando em cima da transação. Esperamos ter conseguido te ajudar! Se era isso que voce estava procurando, não precisa responder essa mensagem. Caso contrário, é só nos responder por aqui. Como voce se sentiu após esse atendimento? [](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=5andinteractionid=63464079) [](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=4andinteractionid=63464079) [](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=3andinteractionid=63464079) [](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=2andinteractionid=63464079) [](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=1andinteractionid=63464079) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [R8P5K8-5479W]