- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Insatisfação com a marca
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. Z.
Para: Luiza Barcelos
Há mais de 2 meses atrás comprei uma sandália holográfica Luiza Barcelos. Usei umas 4 vezes exatamente; e começaram a aparecer algumas manchas, onde se tem contato direto com os pés e em alguns pontos da sandália. Entrei em contato com a empresa através do Reclame Aqui; e a empresa respondeu que seria liberado um crédito na loja ao qual comprei, e que eu deveria somente entrar em contato com a vendedora, que a mesma já estaria ciente. Entrei em contato com a vendedora. E ela disse que eu teria que levar na loja, para eles mandarem para a fábrica, para analisarem e aí somente depois, dar um parecer. Fiquei extremamente incomodada com essa situação. Não foi isso que me disseram no Reclame aqui. Deixei a sandália. Eles enviaram há mais de 1 mês e até hoje não tenho nenhuma posição!! Dá pra se ter credibilidade numa empresa, que trata seus clientes desta forma?! Paguei por um produto que não é barato, com a qualidade duvidosa, o pós venda desrespeitoso e não tenho o produto e nem o ressarcimento do valor ao qual paguei. Exijo o meu dinheiro de volta!!!
K. Z.
Para: Luiza Barcelos
Não estou entendendo essa falta de respaldo! Até agora meu problema não foi solucionado!