Voltar

Insatisfação com a marca

Luiza Barcelos
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. Z.

Para: Luiza Barcelos

17/01/2023

Há mais de 2 meses atrás comprei uma sandália holográfica Luiza Barcelos. Usei umas 4 vezes exatamente; e começaram a aparecer algumas manchas, onde se tem contato direto com os pés e em alguns pontos da sandália. Entrei em contato com a empresa através do Reclame Aqui; e a empresa respondeu que seria liberado um crédito na loja ao qual comprei, e que eu deveria somente entrar em contato com a vendedora, que a mesma já estaria ciente. Entrei em contato com a vendedora. E ela disse que eu teria que levar na loja, para eles mandarem para a fábrica, para analisarem e aí somente depois, dar um parecer. Fiquei extremamente incomodada com essa situação. Não foi isso que me disseram no Reclame aqui. Deixei a sandália. Eles enviaram há mais de 1 mês e até hoje não tenho nenhuma posição!! Dá pra se ter credibilidade numa empresa, que trata seus clientes desta forma?! Paguei por um produto que não é barato, com a qualidade duvidosa, o pós venda desrespeitoso e não tenho o produto e nem o ressarcimento do valor ao qual paguei. Exijo o meu dinheiro de volta!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 399,00

Mensagens (1)

K. Z.

Para: Luiza Barcelos

03/02/2023

Não estou entendendo essa falta de respaldo! Até agora meu problema não foi solucionado!