Voltar

APLICATIVO SULAMERICA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: SulAmérica Saúde

18/01/2023

Meu plano de saude era SOMPO e foi comprado pela Sulamerica. Desde então, so problemas. O aplicativo so informa médicos e clinicas que não são atendidas pela Sulamerica. Eu ligo pra marcar consulta (mesmo vídeo conferencia) e sou informado pelas clinicas que não estão atendendo conveniados que vieram da SOMPO. Mas então pra que esta no aplicativo ? E quem atende então ? Eu ligo na central de atendimento 4004 5900 e não ha opção de falar com um atendente. Ligo no SAC 08007220504 e o sistema fala que vai redirecionar para o 4004 5900 e a novela começa de novo. Tento a opção de receber indicação por e-mail e whatzapp, mas nunca recebo. Volto pro aplicativo e tento marcar consulta por videoconferência, preencho todos os dados, horário, data, etc e ao terminar, o aplicativo não libera a opção AGENDAR CONSULTA. O boleto pra eu pagar chega todo mês, sem falta é logico. Eu estou precisando ir no ortopedista mas não há como agendar com algum, já que o aplicativo nos engana e a central não atende.

Solução esperada

  • PRECISO FALAR COM ALGUEM NA SULAMERICA