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@Cetelem Central de cobrança liga dia e noite procurando por terceiros em meu tel fixo - BLACKLIST

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: BNP Paríbas

18/01/2023

o MEU TELEFONE FIXO já consta na blacklist contra empresas de telemarketing, telesserviços, bancos etc Já consta no site https://www.naomeperturbe.com.br/ Mas mesmo assim, operacionais de péssima índole ligam cobrando, procurando pessoas que eu não conheço em meu telefone fixo. A cada 30 minutos, uma nova perturbação. Eu já avisei inúmeras vezes, peço para tirar, peço pra falar com a supervisão ou com o gestor - QUE DEVERIA ESTAR ATENTO PARA SITUAÇÕES GROTESCAS COMO ESSA, MAS QUE NUNCA ESTÃO PRESENTES. Simplesmente, esses operacionais sem ética desligam quando a gente tenta resolver. Não resolvem e não permitem que outros resolvam. Apenas dizem que já retiraram, mas 30 minutos depois um novo incômodo, um novo transtorno O mais detestável, e que cabe inclusive um processo no juizado especial cível, é que eu não sou cliente DO CETELEM, NÃO TENHO CARTÃO DESSE BANCO OU QUALQUER UM DOS SEUS PARCEIROS, EU NUNCA OUVI FALAR DESSA EMPRESA, NÃO ME INTERESSA, NÃO TENHO CONTATO, NÃO TENHO NENHUM VÍNCULO. EXIJO que essas ligações parem imediatamente, ligam de vários números (21)5745-2887; (21)40524006 e muitos outros, mas principalmente o primeiro número. Eu já fui cordial, eu já fui educado, mas não dá mais. Procuram sempre pelo Sr. Marcos Paulo da Silva. Já avisei que meu nome possui marcos, mas é sobrenome, sou João Marcos Almeida, não adianta a educação, não adianta a civilidade, pois são pessoas doentes, baixas, pigmeus morais, parecem que sentem prazer doentio em incomodar, em não solucionar, em deixar as coisas erradas como estão. O pior de tudo é que tudo é gravado, e possivelmente não há supervisores perto ou gente qualificada para ouvir as ligações, monitorar, pois se houvessem gestores competentes dentro dessa empresa chamada #cetelem, esse tipo de coisa não aconteceria. Exijo que meu número saia de qualquer central, que seja colocado na blacklist de todo e qualquer central própria ou terceirizada do CETELEM. NÃO ME INTERESSA, NÃO TENHO INTERESSE, NUNCA TEREI INTERESSE EM SER CLIENTE OU TER QUALQUER VÍNCULO COM UMA EMPRESA COM FUNCIONÁRIOS TÃO GROTESCOS E MAL EDUCADOS, TOTALMENTE SEM PROFISSIONALISMO. https://www.cetelem.com.br/home Banco Cetelem S/A – CNPJMF 00.558.456/0001-71, Alameda Rio Negro, 161, 17º Andar, Bairro Alphaville Industrial, Barueri/ SP, CEP: 06454-000 [email protected] [email protected] 0800 722 0401

Solução esperada

  • urgente que meu número 2182-xx45 seja retirado TOTALMENTE e EM DEFINITIVO DAS EMPRESAS CETELEM, TERCEIRIZADAS, PARCEIRAS, POIS ELE JÁ COSNTA NA Lista https://www.naomeperturbe.com.br/ que é garantida e validada pela ANATEL, PELO PROCON RJ, PELO PROCON CARIOCA, E O CETELEM PRECISA RESPEITAR O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Mensagens (2)

M. A.

Para: BNP Paríbas

23/01/2023

Nesse exato momento (23/01/2023, às 12:37h) acabo de me desentender com uma funcionária chamada YANARA (LIGOU DO NÚMERO (21)5745-2887) somente hoje, na parte da manhã foram 15 ligações. Ela novamente se recusou a retirar o numero, quando eu pedi para falar com a supervisão ela desligou. Eu já havia falado com ela 6afeira, e novamente ela liga, fingindo que não sabe de nada. Isso precisa ter um fim. Como essa reclamação está aberta, exposta no site do proteste, solicito que os ADVOGADOS CONVENIADOS entrem em contato comigo por favor, ao verem as iterações, para ajuizarmos uma ação. Deixo meu telefone celular para facilitar o contato direto com os advogados da plataforma que defendem o consumidor. (21)9833-88732 João Marcos Almeida

M. A.

Para: BNP Paríbas

26/01/2023

Hoje (26/01), novamente, mais de 24 ligações. Ás 12:29h, a Yanara ligou me incomodando. A mesma que no dia 23/01 disse que ia acionar a supervisão e pedir para retirar o meu número do "sistema". Hoje novamente ligou como se nada tivesse feito, exigi falar com a supervisão chamada NAYA, LAYA, NAYLA, LAYLA, um nome exótico desse tipo, e que não resolveu nada. Muito agressiva, mal educada, disse que era culpa do "sistema", que quem tem que tirar o nome é o "cliente", pois eles são um serviço terceirizado de cobrança. Foi um atendimento horrível, por isso que a operacional chamada YANARA também atendeu mal, grosseiramente, e queria impedir que eu falasse com a gestão, pois ela tem em quem se espelhar. A tal "gestora" NAYA, NAYLA, etc...desligou sem resolver e disse que "se eu quisesse acionar o CETELEM, que era problema meu, que eu poderia ir em frente buscar o cetelem para "resolver" pois ali, ela não iria fazer nada! Esse é o tipo de atendimento-lixo que o CETELEM dipõe para a POPULAÇÃO.