Voltar

Pedido consta como entregue, porém não foi entregue

Zé Delivery - Aplicativo
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. F.

Para: Zé Delivery - Aplicativo

19/01/2023

Olá, Hoje no dia 19/01 às 10:00hrs realizei um pedido no app do zé delivery para comprar leite e gatorade. O pedido foi entregue ao estabelecimento e o mesmo foi retirado pelo entregador porém dps de 2 minutos, foi constado como entregue! obS: 2 minutos não dava nem tempo do entragador chegar à minha casa! Tentei ligar no estabelecimento para entender se realmente foi retirado o pedido, porém o mesmo nem atende o telefone de contato. Ao entrar em contato no chat do app zé delivery, fui transferido para um atendente, e o mesmo demorou cerca de 1 hora para responder e quando respondeu, resposta TOTALMENTE ROBÓTICA , nada humanizado... Simplesmente informou que "houve uma instabilidade no cupom" , sendo que o CUPOM foi o próprio zé delivery que disponiblizou. E o problema não foi no cupom, pq o mesmo foi utilizado com sucesso, o problema foi NA ENTREGA DO PRODUTO. O estabelecimento aceitou o pedido, separou o pedido e entregou ao entregador. Se fosse problema no cupom o pedido deveria SER CANCELADO, ou recusado pelo estabelecimento. Porém o fluxo de logistica foi feito por completo, porém o chat simplesmente ignorou meu protesto, e não me deu mais nenhum esclarecimento. total desprezo com o cliente... PROPAGANDA ENGANOSA Cumpram com o serviço prestado, e honrem as ofertas oferecidas! Aguardo solução, e uma atendimento HUMANIZADO e não respostas robóticas!

Solução esperada

  • ENTREGA DO PRODUTO PROMETIDO

Mensagens (5)

Zé Delivery - Aplicativo

Para: V. F.

19/01/2023

Ol, como vai? Sou o Diego, analista do time do Z e irei te ajudar hoje. Seu nmero de protocolo 1033959. Voc informou que recebeu um cupom mas no est conseguindo us-lo, lamento muito pelo transtorno. Nosso time de especialistas j est trabalhando nisso. Mas pode ficar tranquilo, que toda a semana o Z tem diversas promoes INCRVEIS para voc! Elas esto disponveis no aplicativo e no Instagram do Z, a qualquer momento ele pode postar uma promoo especial! Entendo perfeitamente a sua situao e peo desculpas em nome do Z Delivery. Obrigado pelo seu relato e seguiremos disposio. Abraos, Equipe Z Delivery. On

V. F.

Para: Zé Delivery - Aplicativo

19/01/2023

Diego, Em que momento eu falei que não consegui usar o cupom? Você ao menos leu a reclamação ?! Você ao menos tentou interpretar a reclamação?! Não me venha com respostas prontas cara, leia, entenda e de um resposta que condiz com o texto! Que atendimento horrível o de vocês! Aguardo SOLUÇÃO!

Zé Delivery - Aplicativo

Para: V. F.

20/01/2023

Olá, Parece que sua solicitação foi resolvida. Esperamos que o atendimento prestado tenha sido satisfatório e gostaríamos muito de saber a sua opinião sobre a solução proposta pelo analista. Para isso, basta selecionar clicar no link Pesquisa %%[ConversationId: 63c960d51a35547c07f4e91a]%% %%[msConversationId:63c960d51a35547c07f4e91a]%%

V. F.

Para: Zé Delivery - Aplicativo

06/02/2023

Diego, Em que momento eu falei que não consegui usar o cupom? Você ao menos leu a reclamação ?! Você ao menos tentou interpretar a reclamação?! Não me venha com respostas prontas cara, leia, entenda e de um resposta que condiz com o texto! Que atendimento horrível o de vocês! Aguardo SOLUÇÃO! E não, não foi resolvido! Nenhuma "informação" passada justifica o estabelecimento ENTREGAR o que não foi entregue!

Zé Delivery - Aplicativo

Para: V. F.

10/02/2023

Olá, Parece que sua solicitação foi resolvida. Esperamos que o atendimento prestado tenha sido satisfatório e gostaríamos muito de saber a sua opinião sobre a solução proposta pelo analista. Para isso, basta selecionar clicar no link Pesquisa %%[ConversationId: 63e14f33cf340e5fef78a02f]%% %%[msConversationId:63e14f33cf340e5fef78a02f]%%