- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
falta de peça para reposição
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
r. m.
Para: HP - HEWLETT-PACKARD
Boa Tarde! Eu adquiri uma impressora multifuncional da marca HP laser MFP137FNW, em junho de 2021, após um ano de uso da impressora, a placa lógica queimou, levei em uma técnica autorizada para o conserto porém fui informado que essa peça não vende e que a HP não disponibiliza ela para a venda, contudo liguei para várias empresas para procurar a peça e todas deram a mesma resposta!!! Até na HP liguei eles abriram um chamado e nada foi resolvido, após coloquei uma reclamação no reclame aqui, da qual tive atendimento pela Cibele da HP, a mesma me passou o contato da empresa que teria a referida peça, porém quando contatei a empresa fui informado que eles não tinham a peça, teve algumas trocas de e-mails com a Cibele da HP, porém encerraram o chamado informando que tentaram ligar diversas vezes e não conseguiram, inverdade! Pois sequer me ligaram, fizeram pouco caso, simplesmente me passaram um contato, pois nem eles tem a peça e não sabem quem vende, tem que tirar essa impressora das lojas pois se a placa lógica queimar sua impressora vai para o lixo!!! Eu quero comprar a peça e a HP não resolve o meu problema, a HP está em desacordo com o que preconiza o artigo 32 do CDC, pois vende esse modelo de impressora sem ter peças para reposição.