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Negativa de reembolso em saldo de carteira
Esta reclamação é pública
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g. s.
Para: Ifood
Fiz um pedido (2633) pelo IFood, recebi uma Yakisoba com macarrão parecia de sopa de tão quebrado e com cozimento passando do ponto, imprensada numa embalagem pequena(a porção era para 3) e com os camarões estragados. Paguei R$ 33,00 na entrega em espécie. Ao reclamar para o iFood (pq o restaurante não responde), eles me dizem que não podem fazer nada, pois paguei na entrega e que devo me resolver com o restaurante, ou seja, não querem se responsabilizar por nada. Sou usuária do App ifood há bastante tempo, nunca reclamei e pedi reembolso, a minha primeira experiência deste tipo e eles me deixam na mão, e sei que vocês tem sim como me ressarcir na opção reembolso em saldo. Solicito que meu dano seja reparado com reembolso realizado em forma de saldo, pois eu fui prejudicada.
Ifood
Para: g. s.
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