Voltar

Negativa de reembolso em saldo de carteira

Ifood
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. s.

Para: Ifood

19/01/2023

Fiz um pedido (2633) pelo IFood, recebi uma Yakisoba com macarrão parecia de sopa de tão quebrado e com cozimento passando do ponto, imprensada numa embalagem pequena(a porção era para 3) e com os camarões estragados. Paguei R$ 33,00 na entrega em espécie. Ao reclamar para o iFood (pq o restaurante não responde), eles me dizem que não podem fazer nada, pois paguei na entrega e que devo me resolver com o restaurante, ou seja, não querem se responsabilizar por nada. Sou usuária do App ifood há bastante tempo, nunca reclamei e pedi reembolso, a minha primeira experiência deste tipo e eles me deixam na mão, e sei que vocês tem sim como me ressarcir na opção reembolso em saldo. Solicito que meu dano seja reparado com reembolso realizado em forma de saldo, pois eu fui prejudicada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 32,90

Mensagens (1)

Ifood

Para: g. s.

19/01/2023

Aviso de resposta automática IMPORTANTE: Este e-mail NÃO é monitorado, caso voce precise de apoio, veja abaixo os canais a serem acionados: Se voce é um estabelecimento parceiro, entregador ou cliente Estabelecimentos parceiros: abra a sua solicitação no Portal do Parceiro ou acione o executivo responsável pela sua conta. Entregadores: abra a sua solicitação no App iFood para Entregadores. Clientes: abra a sua solicitação no app do iFood. Autoridades Ofícios de persecução criminal ou notificações de vigilância sanitária devem ser cadastrados no "SIRA - Sistema iFood de Resposta às Autoridades": s:sira.ifood.com.br/ Notificações extrajudiciais relacionadas a Contratos firmados com o iFood Encaminhe a sua solicitação para [email protected]