- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Conta bloqueada temporariamente suspensa
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
j. s.
Para: Amazon
Boa tarde meu nome é Joanderson Fiz uma conta na Amazon, a fim de compras alguns itens pessoais. Sou brasileiro, porém resido em Miami, as vezes venho ao Brasil para trabalho. Realizei minha conta na Amazon, e adicionei vales presentes (gift card Amazon ) no qual eu ganhei de um amigo Obs: Tenho as conversas via WhatsApp, e comprovantes de compras dos gifts amazon comprados pelo meu amigo. Gift cards americanos da própria Amazon mesmo. Adicionei na minha conta, e consegui fazer uma compra, chegou tudo ok no meu endereço, na segunda compra, fui fazer a compra de um celular para meu filho, e foi entregue corretamente. Na 3 compra, fui tentar comprar um celular para presentear minha esposa, e pediu para adicionar um método de pagamento (cartão fisico) na conta, com isso após as duas compras realizadas com os gifts, ainda restava um saldo de $478 na conta. Adicionei meu cartão de crédito na conta Amazon, coloquei o endereço de cobrança do cartão (No dia que anexei o cartão tirei foto tenho provas do cartão inserido a conta) no dia 11 de janeiro. Após, adicionar o cartão, para deixar vinculado a conta, fui tentar realizar uma compra com o saldo de vales presentes que ainda tinha na conta, fiz a compra, e após minutos me encaminharam um e-mail constando que minha conta estava bloqueada, por atividades incomuns. Apareceu o formulário ao fazer login, anexei a fatura do meu cartão de crédito que é internacional, mas o endereço de cobrança é BR , anexei o cartão com os 4 últimos números Passou 24 horas, em e-mail foi me encaminhado que nao foi possível verificar a propriedade do cartão final XX, apareceu novo formulário ao fazer login, encaminhei novamente a fatura do meu cartão pdf que aparece visivelmente meu nome completo os 4 últimos nunero do cartão. Apos sem resposta, ao fazer login não aparece nenhum tipo mais de formulário para preencher apenas aparece a mensagem Mais informações necessárias, entre em contato com a Amazon para obter ajuda. Já liguei para a Amazon.com.Br, que no qual em resposta via e-mail me respondeu que era necessário mais informações, busquei ajuda por quais mais informações além das solicitadas fornecer mas sem resposta. Estou continuadamente ligando para a Amazon TODO dia, desde o dia 12 de janeiro até o momento 20de janeiro, buscando por uma resposta e o desbloqueio da minha conta Vosso, peço a equipe especialista de conta, que verifique meus dados cuidadosamente, e faça o desbloqueio da minha conta o quanto antes. Caso necessário de mais dados de comprovação, favor me enviar um e-mail concreto ou ligação, estou cansado de receber e-mails com respostas automatizadas. Minha conta possui o valor total de $478 de vales (gifts) no qual se encontram na conta bloqueada Peço revisão e atenção ao meu caso já foi encaminhado todos os dados para minha comprovação e autenticidade, como o cartão è meu, e foi sob meu consentimento. Segue anexo para análise a fatura do meu cartão de crédito com os 4 últimos números. Att, Joanderson
Solução esperada
- Desbloqueio de conta
Mensagens (5)
Amazon
Para: j. s.
Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,
j. s.
Para: Amazon
Boa tarde Prezados Email da minha conta [email protected] Foi realizada cerca de 33 tentativas de ligações, posso anexar os protocolos caso deseja conferência. Foram enviados ao todo mais de 30 emails, porém sem nenhuma resposta concreta do meu caso. Por último dia 21/01/2023, fui respondido por uma equipe da Amazon.com.br como pode ver em anexo ( irei anexar aqui) o email que recebi que não seria possível identificar a propriedade do meu cartão final 7857, segue em anexo tambem a fatura do meu cartão de crédito no dia 06 de janeiro, duas vezes a Amazon fez a verificação do meu cartão, assim que adicionei ele na conta. Porém, não realizei nenhuma compra no meu cartão, apenas vinculei a conta. Peço humildemente uma solução para meu caso, e reveja já enviei todos os detalhes e constam visualmente que sou o titular do cartão. Aguardo retorno Att joanderson
j. s.
Para: Amazon
Passados mais de 1 semana, não obtenho nenhum tipo de resposta da empresa, já enviei diversos emails, e em resposta recebo mensagens automáticas. Estou com $478 dólares na minha conta, além de ter a conta suspensa e sem ter alternativas óbvias de resolução ainda estou com meu dinheiro perdido. Busco a alternância de desbloqueio da conta
Amazon
Para: j. s.
Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereç[email protected]. Cordialmente,
j. s.
Para: Amazon
Eu recebi um e-mail da amazon.com.br em resposta dizendo que não conseguiram identificar o método de pagamento do cartão final 7857, já realizei ligações para a Amazon com, e amazon.com.br como informado, minha conta Amazon e brasileira, utilizei os serviços da amazon.com pois em janeiro fui ao EUA, e utilizei para fazer uma compra no qual acarretou no bloqueio temporário da conta, em resposta via email também pediram para encaminhar um email para [email protected], no qual já foi enviado fatura e foto do cartão e sem respostas a mais de 15 dias do fato minha conta ainda está bloqueada temporariamente com o saldo de $478, foi bloqueada por atividade de método incomum sendo que já foram enviados os métodos de pagamento. Peço por gentileza a revisão dos documentos enviados e o desbloqueio da conta não há solução via email ou via ligação