- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
TRANSFERENCIA DE TITULARIDADE NEGADA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. s.
Para: PORTO PET ADMINISTRAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE ANIMAL S.A.
Adotei uma buldogue Frances que possui plano completo da Porto Pet, tentei por todos os canais da Porto efetivar a transferência do contrato/plano para o meu CPF que já possui 02 cachorros com o mesmo plano, ou seja, apenas mudar o CPF do responsável financeiro sem exclusão, sem mudança de plano. A necessidade deve-se ao fato da ex- tutora ter doado o pet para mim e obviamente não querer ter qualquer responsabilidade sobre o pet, o problema é que a Porto Pet (atual Petlove) se recusa a fazer a transferência de titularidade para forçar o cancelamento do plano alegando que não é mais comercializado, neste caso o meu pet perderia toda a assistência a partir de 31/01/2023 e ainda teria carência de 4 meses na contratação de um plano inferior e com coparticipação, ou seja, PREJUDICANDO O CLIENTE na assistência ao pet e financeiramente. Acredito que exista alguma lei que protege o cliente a ter o direito a assistência em caso de mudanças estruturais e comerciais relacionadas operadora/proprietária. ESTOU SENDO FORÇADA A CANCELAR O PLANO PAGO PORQUE A PETLOVE SE RECUSA A TRANSFERIR O PET DE CPF (DE UM CLIENTE PARA OUTRO CLIENTE COM O MESMO PLANO). Solicito encarecidamente sua INTERVEÇÃO para que o meu pet, que é como uma filha para mim, não tenha seu tratamento médico/acompanhamento veterinário cancelado por conta de MÁ FÉ da PETLOVE/PORTO.PET.
R. s.
Para: PORTO PET ADMINISTRAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE ANIMAL S.A.
Ainda sem qualquer retorno da empresa, lamentável o descaso com o cliente, na hora de receber mais de R$300,00 por pet a empresa faz sem demora todos os meses.
R. s.
Para: PORTO PET ADMINISTRAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE ANIMAL S.A.
Zero atendimento ao consumidor, recebe o pagamento mas descontinua o plano e manda o cliente se virar para manter o tratamento. Ignorante, incompetente, negligente, escrota. Péssima experiência.