Voltar

Pedido de compra não encontrado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. F.

Para: Submarino (B2W)

24/01/2023

Bom dia. Fiz uma compra de 2 cadeiras gamer em promoção Thander x3 preto - TGC12 no dia 22/01/2023 pela internet. Fiz cadastro no site da submarino e finalizei a compra gerando o boleto que foi pago no dia 23/01/2023. O boleto esta em nome da Submarino BW2. No entanto, quando fui ver o pedido no site, consta que estes 2 pedidos não existem. O valor dos 2 boletos gerados é de R$200,00. Estou me sentindo lesado por esta empresa. Já entrei em contato pelo telefone 40035544, pelo aplicativo whatssap e por email ([email protected]). Todas estas tentativas foram no dia 23/01/2023. Todas sem sucesso e sem explicações. Tenho todos os registros comigo, os boletos, o pagamento via aplicativo de banco, os emails que entrei em contato, bem como os dias da ligação e as mensagens no aplicativo whatssap. Por favor, como poderia me ajudar, sinto que fui prejudicado. No mais obrigado e fico no aguardo. Em nenhum destes

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Quero minhas cadeiras.

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: W. F.

31/01/2023

RESERVADA Boa tarde Caros,Segue em anexo a carta resposta referente aCPTBR01704731-53 promovida por WILSON FRANQUILINO. Permaneço a Disposição. Edna Oliveira Pereira Assistente de atendimento Especial 4003 – 2363 Ramal 31089 [email protected] Seg. à Sexta 8h as 17h48Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa

W. F.

Para: Submarino (B2W)

17/02/2023

Boa tarde. Não estou satisfeito com a resposta. Fui vilimpediado por esta empresa chamada Submarino. As provas foram todas mostradas e a resposta da empresa é que serei vilimpediado. Não dão a mínima para os clientes. Queria ter uma resposta de respeito e que resolvesse o problema causada por essa empresa enganadora. Pelo menos tivesse verganha na cara e profissionalismo.