- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. R.
Para: Cobasi
Olá, gostaria de relatar um problema. Comprei um produto na loja online da Cobasi, no final de Dezembro de 2022, o prazo passou e o produto não foi entregue. Então, solicitei o cancelamento da compra através do chat do site, informei os meus dados bancários corretamente e solicitei que o reembolso fosse enviado para a minha conta poupança, mas por incompetência, descaso e/ou má fé, a atendente solicitou o reembolso para conta corrente sendo que a minha conta é poupança, então, o resultado disso é que eu não recebi o meu dinheiro até hoje. Entrei em contato mais de 5 vezes no chat do site e sempre me atendem muito mal e com descaso, e eles encerram o atendimento dizendo que a "analista" vai "analisar" o problema e o que depósito na minha conta já foi enviado, no entanto, eu não recebi nada até hoje.
Cobasi
Para: C. R.
Olá, bom dia! Sou Gustavo do CAC (Central Amiga do Cliente). Notei que sua manifestação está com nosso time do Reclame aqui, peço que continue em contato com os mesmos para verificarmos a melhor maneira para atendê-lo. Dúvidas permanecemos a disposição. IMPORTANTE: ¨ Você receberá uma pesquisa de avaliação em relação ao atendimento prestado. É muito rápido e sua opinião nos ajudará a melhorar ainda mais nosso atendimento. " Atenciosamente, Equipe Cobasi Gustavo Paulo. _______________ Cac Sac * * * 3831-8999 [email protected] [cid:AssinaturaGPTW-01_e033f6df-68e6-4493-bd6c-a80f1f31f7fd.png] --- mensagem original --- \r\n Sua opinião é muito importante para nós, avalie nosso atendimento! Clique aqui