- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Propaganda enganosa
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
m. f.
Para: Submarino (B2W)
Entrei em contato com o submarino referente ao pedido 03-539739212, através do protocolo 322212151055273, informando que o produto Iphone XS 512GB chegou com defeito e não tinha opção de troca no site, apesar do produto continuar aparecendo nas buscas no google, inclusive mais barato. Recusaram a troca do produto ou similar, oferecendo apenas opção de cancelamento, sendo que isso traria prejuízo para mim, pq esse aparelho estava com um cashback de 30% através do AME + 30% de bônus por causa do meu nivel super caçador. Então acreditando que era um produto novo, optei por acionar a garantia do fabricante e resolver o problema do aparelho, e dai começou todo constrangimento causado pela falta de transparência da submarino. A principio a APPLE recusou reparar o produto alegando que não tinha garantida ativada, pq o aparelho nem sequer ligou comigo, mas depois concordaram em fornecer garantia de exceção de 1 mês para ter assistência e posteriormente com o aparelho reparado a garantia iria migrar automaticamente. Foi constatado através da OS 750247 que produto precisava de substituição e assim foi feito, mas o novo aparelho não migrou a garantia do anterior, então novamente entramos em contato com a apple. Nesse momento o atendimento da APPLE já achava estranho a situação da garantia não aparecer, então solicitaram suporte de departamento do exterior para entender a situação, e o retorno da APPLE que o aparelho vendido tinha sido ativado anteriormente enquanto ainda estava em posse da SUBMARINO, portanto não podem fornecer garantia de 1 ano conforme promete a submarino. Em nenhum momento do anuncio mencionava que se tratava de um produto USADO/REEMBALADO. Durante a tratativa do ReclameaAqui, foi oferecido um vale de $300 reais, e aceitei com objetivo de mitigar os custos do transporte/alimentação que a situação demandava, sendo que em nenhum momento foi mencionado que produto era usado e não tinha garantia de 1 ano.
Solução esperada
- Troca
Mensagens (14)
m. f.
Para: PROTESTE
Submarino (B2W)
Para: m. f.
RESERVADABoa tarde Caros,Segue em anexo a carta resposta referente a CPTBR01705666-18 promovida por MARIA FATIMA. Permaneço a Disposição. Edna Oliveira Pereira Assistente de atendimento Especial 4003 – 2363 Ramal 31089 [email protected] Seg. à Sexta 8h as 17h48Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa
m. f.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: m. f.
m. f.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: m. f.
m. f.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: m. f.
PROTESTE
Para: m. f.
m. f.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: m. f.
PROTESTE
Para: m. f.
m. f.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: m. f.