- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO REEMBOLSO DE VALORES
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. D.
Para: BBANK
Na data de 22/01/2023 eu realizai a abertura da conta no Bbank, segundo o banco eu teria que realizar um depósito ou pix de 30,00 para ativação dos serviços da conta, porém o dinheiro ficaria na conta para uso. Fiz o pix de 30,00 ( comprovante em anexo) o banco descontou o valor de 29,90 dizendo eles que seria a cesta de srviços. Na data de 23/01/2022 eu entrei em contato pelo atendimento 11 94801-4897 ( whatsapp) para informações, que por sinal é uma porcaria de atendimento. Solicitei o cancelamento da conta e fui informado que a solicitação seria via e-mail [email protected], o qual fiz a solicitação, e o atencente infomou que a solicitação estava sendo encaminhada para o gerente. No dia 24/01/2023 eu tentei entrar na conta via aplicativo e a mesma já estava encerrada, porém não tive o estorno no valor de 29,90, pois eu estava no prazo dos 7 dias para cancelamento do produto com devolução de 100% do desconto que eles realizaram. Na mesma data entrei em contato com o atendimento via e-mail: [email protected] solcitando estorno do valor, e a atendente informou dois e-mails : EMAIL BBB: [email protected] ou [email protected] - e o TELEFONE SAC BBB: (13) 3317-2717 Segunda a Sexta-feira das 10h às 16h para solcitação. Dias 24 e hoje dia 25 tento falar com o telefone informado, o mesmo só chama, chama e cai na caixa, e em relação os e-mail já passei vários e não tive retono de nenhum. Não teve uso da cesta de serviços que segundo eles são benefícios da conta, que não tem nenhum, pois até a solicitação co cartão físico da conta tem um custo de 25,00 reais. Eu só quero solcitar o estorno/devolução de meus 29,90, mas pelo que vejo vai ter que virar um processo judicial para devolução do valor mais idenização por danos.