- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelaram minha passagem sem Solicitação
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
H. V.
Para: 123 Milhas
Fiz compra se 4 passagens para Buenos Aires em Junho. Tudo certinho, confirmei, coloquei nome dos passageiros. Após 6 meses em Janeiro fiz uma reclamação por falta de atendimento, ninguém atende e não há telefone de suporte. Você tenta.. Tenta contato e pouco consegue.. Acredito eu que eles após 6 meses não leram minha reclamação sobre o atendimento e cancelaram após 6 meses de compra minhas passagens.. Repito não solicitei cancelamento. Tenho histórico de tudo e todas as confirmações. Eles me ligaram duas vezes, pouco ouve ou se empenham em entender, so falam que cancelaram e que vira estorno no cartão, que ainda não foi provisionado, pois conferi. Repito NÃO SOLICITEI E NÃO QUERO CANCELAR. Ja tenho reserva de hotel, férias marcada e eles simplesmente cancelaram minhas passagens. Não há disposição alguma em resolver meu problema, o atendimento se mostra precário, sem nenhum respeito ao consumidor ou sua experiência. Como fico agora com passagens canceladas.. Preciso que resolvam meu problema, como disse e repito não solicitei cancelamento.... E se vocês tiverem respeito e histórico da proteção de dados do seus clientes e consultarem o meu, vão ver que nunca solicitei cancelamento nem reembolso. Preciso da emissao das passagens, preciso que vocês solucionem o problema. Vou até as últimas estancias jurídicas e toda forma de exposição para que ninguém passe pelo transtorno, falta de respeito e abuso que estou passando. Após 6 meses da compra vocês cancelam minhas passagens? Não existe veracidade de protocolo nem histórico disso. Preciso que solucionem meu problema. Proteste me ajude com isso por favor. Espero solução do problema e reserva das minhas passagens.. Péssimo.. Aflito e extremamente decepcionado com a 123 milhas..