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Troca Não Efetuada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. d.

Para: Polishop

26/01/2023

Comprei duas escovas secadoras na Polishop imaginando serem rotativas. Uma delas era para presente. A entrega foi realizada em 17/01/2023 por volta de 17:30h. Ao testar o produto percebi que não era rotativa. Devido a alguns contratempos iniciei a tentativa de contato com a Polishop em 23/01. Os telefones 11 3444-0175 e 3444-2050 te fazem de bobo! Quando finalmente atendem, informam que irão de direcionar e você fica na linha por pelo menos 40 minutos (não consegui ficar mais e desliguei nos dias 24 e 25 - note que dia 25 foi feriado em SP e mesmo assim tentei contato). No dia 26 fiquei das 10:30h às 13:00h para conseguir um contato, e em meio a este período de espera enviei uma mensagem informando a dificuldade de contato em um formulário de atendimento do site. Enviei e-mail para [email protected] e [email protected] e retornaram. O detalhe é que estes canais não são facilmente encontrados na página de contatos da Polishop, você tem que fazer uma busca pelo Google. No atendimento a atendente Joyce me informou a impossibilidade de troca por ter passado do prazo. Expliquei tudo isso acima e pedi para que tentasse uma excessão, e ela disse que infelizmente não conseguiria, pois era bloqueada para qualquer ação. Voltei a chamada solicitando contato com o sac e aguardei por mais 53 minutos onde falei com a atendente Tatiane. Expliquei novamente toda a situação, ela reconheceu que os canais de atendimento estavam com uma alta demanda, e que ninguêm tem tempo suficiente para ficar pendurado em esperas de 1 hora, tentou, escalando o meu pedido de excessão diante a situação, uma aprovação para a troca, que foi novamente declinada. Entendam, o que vou fazer com dois produtos que não irão me atender? O que era para presente não vou presentear de jeito nenhum, não serve para o que precisamos! Eu nem abri as duas caixas! Eu não pedi para devolver o produto, o meu pedido foi para trocar, por uma única, que custa o equivalente as duas que comprei, e ainda assim, não autorizaram! Em que mundo tem vivido a Polishop??? Se depender de mim, e das pessoas que eu conseguir influenciar, nunca mais ninguém compra nesta loja!!!! As régras devem ser obdecidas, mas a loja tem que estar com o seu canal de atendimento funcionando de forma ágil e fácil para atender ao processo que ela mesma colocou. Extremo absurdo. Sei que é direito do consumidor a troca no período de 7 dias, mas se este prazo foi ultrapassado e o comprador explica as razões, principamente quando parte da falha veio do atendimento da loja, uma atenção especial demonstraria claramente o nível de qualidade no atendimento. Ninguém fica satisfeito tendo comprado algo que não o atende!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Polishop

Para: R. d.

01/02/2023

Srª Rosemeire, boa tarde. Realizamos tentativas de contato através do telefone (011) 98773-4640, porém não obtivemos exito. Informamos que a compra relacionada ao produto CONAIR STYLING AIR BRUSH - 127V, foi realizada em 14/01/2023 e teve sua entrega concluída em 16/01/2023. Conforme nossa política que encontra-se em nosso site ( s:www.polishop.com.broca-e-devolucao) e segue as normas do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação do fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Sendo assim, ficamos impossibilitados de atender a sua solicitação, pois, não recebemos a sua solicitação dentro do prazo estipulado. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em qui., 26 de jan. de 2023 às 14:13, escreveu: