Voltar

Cartão ultravioleta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Nubank

28/01/2023

Cliente deste banco desde 2017, com os requisitos para conseguir o Cartão Ultravioleta, eles não liberam. Sinceramente, decepcionado, estou pensando seriamente em encerrar minha relação com esse banco, retirar todo dinheiro, cancelar conta e cartão, e pedir para as pessoas que indiquei, fazer o mesmo. Vejo muitos relatos que clientes novos conseguem de cara o cartão, e os mais antigos, o Nubank não está nem aí. E não me venha com a resposta de que a seleção é automática, e não sabem os critérios. Se é automática alguém criou os critérios, então sabem sim. Na verdade é pouco caso com os clientes antigos.

Solução esperada

  • Emissão do cartão.

Mensagens (7)

Nubank

Para: L. M.

28/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 28 de jan. de 2023 11:09 BRT Olá, Juridico. Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em até 15 dias; - O estorno aparecerá dentro do seu **'Resumo de faturas'** e não no histórico de compras; **Importante**: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, ou se o estorno já foi confirmado, mas ainda não aparece no seu aplicativo do Nubank, é só responder a este *e-mail* e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Esse processo leva, em média, 100 dias para ser concluído. Em caso de compras parceladas, esse processo pode demorar um pouco mais. Se a gente precisar de qualquer nova informação sobre o processo, entraremos em contato com voce por *e-mail*. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos ter conseguido te auxiliar ainda precisar de ajuda, basta responder a este *e-mail*. Como voce se sentiu após esse atendimento? [![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=5andinteractionid=64015582) [![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=4andinteractionid=64015582) [![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=3andinteractionid=64015582) [![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=2andinteractionid=64015582) [![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=1andinteractionid=64015582) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [P89ZD0-778LK]

L. M.

Para: Nubank

28/01/2023

Leia a reclamação. Não estou pedindo estorno. Cliente deste banco desde 2017, com os requisitos para conseguir o Cartão Ultravioleta, eles não liberam. Sinceramente, decepcionado, estou pensando seriamente em encerrar minha relação com esse banco, retirar todo dinheiro, cancelar conta e cartão, e pedir para as pessoas que indiquei, fazer o mesmo. Vejo muitos relatos que clientes novos conseguem de cara o cartão, e os mais antigos, o Nubank não está nem aí. E não me venha com a resposta de que a seleção é automática, e não sabem os critérios. Se é automática alguém criou os critérios, então sabem sim. Na verdade é pouco caso com os clientes antigos.

Nubank

Para: L. M.

28/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 28 de jan. de 2023 11:12 BRT Olá, Juridico. Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em até 15 dias; - O estorno aparecerá dentro do seu **'Resumo de faturas'** e não no histórico de compras; **Importante**: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, ou se o estorno já foi confirmado, mas ainda não aparece no seu aplicativo do Nubank, é só responder a este *e-mail* e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Esse processo leva, em média, 100 dias para ser concluído. Em caso de compras parceladas, esse processo pode demorar um pouco mais. Se a gente precisar de qualquer nova informação sobre o processo, entraremos em contato com voce por *e-mail*. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos ter conseguido te auxiliar ainda precisar de ajuda, basta responder a este *e-mail*. Como voce se sentiu após esse atendimento? [![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=5andinteractionid=64015747) [![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=4andinteractionid=64015747) [![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=3andinteractionid=64015747) [![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=2andinteractionid=64015747) [![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=1andinteractionid=64015747) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [P89ZDM-OM2KK]

L. M.

Para: Nubank

28/01/2023

Cliente deste banco desde 2017, com os requisitos para conseguir o Cartão Ultravioleta, eles não liberam. Sinceramente, decepcionado, estou pensando seriamente em encerrar minha relação com esse banco, retirar todo dinheiro, cancelar conta e cartão, e pedir para as pessoas que indiquei, fazer o mesmo. Vejo muitos relatos que clientes novos conseguem de cara o cartão, e os mais antigos, o Nubank não está nem aí. E não me venha com a resposta de que a seleção é automática, e não sabem os critérios. Se é automática alguém criou os critérios, então sabem sim. Na verdade é pouco caso com os clientes antigos.

Nubank

Para: L. M.

28/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 28 de jan. de 2023 11:14 BRT Olá, Juridico. Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em até 15 dias; - O estorno aparecerá dentro do seu **'Resumo de faturas'** e não no histórico de compras; **Importante**: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, ou se o estorno já foi confirmado, mas ainda não aparece no seu aplicativo do Nubank, é só responder a este *e-mail* e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Esse processo leva, em média, 100 dias para ser concluído. Em caso de compras parceladas, esse processo pode demorar um pouco mais. Se a gente precisar de qualquer nova informação sobre o processo, entraremos em contato com voce por *e-mail*. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos ter conseguido te auxiliar ainda precisar de ajuda, basta responder a este *e-mail*. Como voce se sentiu após esse atendimento? [![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=5andinteractionid=64015841) [![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=4andinteractionid=64015841) [![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=3andinteractionid=64015841) [![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=2andinteractionid=64015841) [![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=1andinteractionid=64015841) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [EL2MVX-EV4RO]

L. M.

Para: Nubank

28/01/2023

Responda a reclamação, pare de enviar respostas aleatórias.

Nubank

Para: L. M.

28/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 28 de jan. de 2023 11:17 BRT Olá, Juridico. Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em até 15 dias; - O estorno aparecerá dentro do seu **'Resumo de faturas'** e não no histórico de compras; **Importante**: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, ou se o estorno já foi confirmado, mas ainda não aparece no seu aplicativo do Nubank, é só responder a este *e-mail* e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Esse processo leva, em média, 100 dias para ser concluído. Em caso de compras parceladas, esse processo pode demorar um pouco mais. Se a gente precisar de qualquer nova informação sobre o processo, entraremos em contato com voce por *e-mail*. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos ter conseguido te auxiliar ainda precisar de ajuda, basta responder a este *e-mail*. Como voce se sentiu após esse atendimento? [![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=5andinteractionid=64015977) [![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=4andinteractionid=64015977) [![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=3andinteractionid=64015977) [![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=2andinteractionid=64015977) [![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=1andinteractionid=64015977) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [RQEDX6-O0E9W]