Voltar

apropriação indevida de valores

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

b. g.

Para: Nuvem Shop

28/01/2023

Minha loja online está cadastrada no Nuvem pago, que é o meio de pagamento estabelecido pela plataforma Nuvem Shop. Ocorre que, meus clientes que efetuaram os pagamentos pela plataforma Nuvem Pago, não estou conseguindo receber, pois consta como "valores bloqueados". A plataforma, sem qualquer aviso ou justificativa, está retendo meu dinheiro, descumprindo o que esta estabelecido nas regras de contratação do serviço. Primeiro informaram que os valores seriam retidos por 72 horas, já se passaram 8 dias e os pagamentos não foram disponibilizados para transferência. O meu dinheiro aparece no saldo, mas não consigo transferir para minha conta, pois aparece mensagem de "bloqueio". Já enviei e-mail e não respondem. Não existe um telefone para atendimento de SAC ou Ouvidoria. Estão retendo meu dinheiro há mais de 8 dias sem qualquer justificativa e não estão me atendendo. O chat disponibilizado pela plataforma, não responde. Ontem fiquei por mais de 2 horas aguardando resposta, sem exito de retorno. Solicito a devolução/liberação dos valores, acrescido de juros e correção monetária, devidos pela retenção/bloqueio injustificado dos valores que me pertence, sem prejuízo de possível reparação de danos, nos termos da lei, pois estou sem pagar meus fornecedores, pela retenção indevida, e pelo não cumprimento do prazo que foi pactuado.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais