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Contestação de valores
Esta reclamação é pública
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P. A.
Para: Nubank
Dia 26.01 por volta das 19h40 minha conta bancária foi invadida e vários pix foram feitos , pix esse que desconheço e já notifique o banco que recusou investigar alegando que eu mesma tinha feito , meu Deus eu fiz boletim de ocorrência quem faz boletim sabendo que pode ser preso por mentir. Além que meu histórico de pix é quase sempre pra mesmas pessoas. Desejo que o banco faça uma investigação mais funda e veja que não fui a responsável e me devolva os valores visto que são valores para pagamento de cartão além do valor que estava investido guardado . Peço que o banco eceite meu boletim e tenha mais paciência em investigar o ocorrido, pois não é justo eu não ter um respaldo por parte da instituição financeira com provas que não fui a causadora dos transtornos. Abaixo segue as informações de valores e para quem foi . Valor 500 reais adila zambiasi parte do CPF ****086570*** outros valores 393,28 para Miguel Felipe Soares negrão ****798958** outros valores para essa pessoa 120 reais e 189,71 ao todo somam quase 1200 reais de prejuízo e o banco ainda alega que eu fiz por que quis já mais iria mentir desse jeito ainda mais envolvendo a poilicia então peço que o banco olhe meus históricos e vejam as pessoas que costumo fazer pix e seus valores. Assim vão ter prova que realmente minha conta foi invadida e mereço a ajuda.
Nubank
Para: P. A.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Flavia G., 30 de jan. de 2023 07:21 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do NuBank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Flavia G. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [LZ6XWO-WK8VP]
P. A.
Para: Nubank
Estou usando sim as informações corretas . Bom vou aguardar a reclamação no bacen talvez seja a melhor maneira de resolver
Nubank
Para: P. A.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Dennys L., 31 de jan. de 2023 06:35 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do NuBank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Dennys L. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [P89D6D-540ZM]