Voltar

Produto entregue não corresponde ao anunciado

Almira Brasil
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

o. g.

Para: Almira Brasil

28/01/2023

Comprei um produto, pelo site da empresa e recebi outro produto. Já reclamei com a empresa, várias vezes, é só recebi a mensagem se queria trocar por outro produto. Concordei e depois disso não obtive resposta mandei novas mensagens, sem retorno. Já estou há mais de 15 dias e nada de solução

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 215,07

Mensagens (7)

o. g.

Para: Almira Brasil

14/02/2023

Boa tarde! Quando terei a troca concluída? Já faz 15 dias que postei o produto ERRADO no correio Aguardando retorno.

Almira Brasil

Para: o. g.

16/02/2023

Olá! Não localizamos seu   pedido   pelo seu e-mail e nome. Para eu localizar o seu pedido, peço que informe o seu CPF ou e-mail de compra. Graziela -- Especialista de Atendimento Equipe Almira Brasil--

o. g.

Para: Almira Brasil

16/02/2023

[email protected] 412719208-91

o. g.

Para: Almira Brasil

16/02/2023

Comprovante de entrega do produto no correio

o. g.

Para: Almira Brasil

01/03/2023

Já se passaram 30 dias da devolução do produto e ainda não tenho nenhuma informação sobre quando irei receber o produto da troca. Até quando este assunto vai ficar sem solução. Acho que vou fazer o BO. Não estou vendo outra saída

o. g.

Para: Almira Brasil

13/03/2023

Boa tarde! A empresa não fez a troca do meu produto e, agora, não responde mais as mensagens. Cansei 🤬 vou fazer um BO e deixar que eles se entendam com a polícia

Almira Brasil

Para: o. g.

22/03/2023

Olá, O reembolso do cliente já foi efetuado. Segue em anexo a carta de estorno Simone -- Especialista de Atendimento Equipe Almira Brasil Especialista de Atendimento Equipe Almira Brasil