Voltar

Voucher não funciona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Submarino (B2W)

29/01/2023

Ganhei um vale presentes do Submarino e estou desde 22/12/2022 tentando realizar uma compra no site, porém a compra é cancela no outro dia. Já liguei no Sac, informaram que precisava ativar o voucher no App, entro no app e não tem nada no meu cadastro. já mudei o e-mail do cadastro para o e-mail que recebi o voucher e nada. Uma pessima expeiencia, o pior é ter que falar para a pessoa que me presenteou que não deu certo. Já entrei em contato pelo App na opção de ajuda sobre a conta, sabe qual a resposta? Possui inconsistência de dados no meu cadastro, algumas informações estão divergentes. QUEM MELHOR QUE EU para afirmar que os meus dados estão corretos??? Segue alguns dos protocolos de tentativas de compras. 03-539890984 03-539909647 03-539916081 03-539916060 03-539931201 03540054523 Espero que por aqui me ajudem. Pessima primeira experiência com o Submarino

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: L. R.

06/02/2023

RESERVADA Boa tarde Caros,Segue em anexo a carta resposta referente a CPTBR01713568-63 promovida por LUCAS RIBEIRO. Permaneço a Disposição. Edna Oliveira Pereira Assistente de atendimento Especial 4003 – 2363 Ramal 31089 [email protected] Seg. à Sexta 8h as 17h48 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa