- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Reembolso em atraso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
W. C.
Para: Mercado Livre
Fiz uma compra no MercadoLivre 16/01/23, fone de ouvido Samsung, recebi em meno de 24hrs, até aí tudo bem! Não gostei do produto e devolvi em uma agência do MercadoLivre no dia seguinte mesmo! Desde então o status da compra, devolução, e tudo mais, desapareceu do app! Só mostra a imagem do produto com a mensagem: " não foi possível carregar os dados!" Ou seja, a compra desapareceu do app, e eu não consigo receber meu estorno, o cancelamento ainda não foi feito já fazem 5 dias após a entrega na agência! Já liguei no Mercado livre várias vezes, enviei e-mail, postei no Reclame Aqui, Twitter, e ninguém resolve o caso, nas ligações eles me deixam falando sozinho e desligam, e sim, eu gravei as conversas! De tanto eu reclamar, começaram a me passar prazos aleatórios, cada um me fala um prazo, 04/02, 05/02, 09/02, 14/02 para meu reembolso acontecer! A verdade é que nem eles sabem o que fazer, e não querem me devolver o dinheiro! A reclamação no reclame aqui teve a pior resposta de todas, não leram nem o texto escrito! De acordo com os próprios termos e condições do site Mercado livre, o reembolso é feito após 3 dias da devolução, tenho isso gravado de uma ligação! Não sei mais o que fazer! Já escrevi e descrevi tantas vezes o caso, que já me cansei! Eles não aceitam o problema deles, e querem que eu pague por um erro deles! O fone me custou 319,00, e vou ter que pagar, sem ter!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 319,00
- Danos morais/materiais
Mensagens (6)
Mercado Livre
Para: W. C.
Sua solicitação (346968) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 2 de fev. de 2023 13:55 BRT Olá, Wesley. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01715999-69, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 239137723. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Geovanna (Mercado Livre) 2 de fev. de 2023 13:54 BRT Olá, Wesley. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01715999-69, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 239137723. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Wesley Carvalho - CPTBR01715999-69.docx.pdf Juridico 31 de jan. de 2023 19:02 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [EP45KR-YDQMO]
Mercado Livre
Para: W. C.
Sua solicitação (346968) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 2 de fev. de 2023 13:54 BRT Olá, Wesley. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01715999-69, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 239137723. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 31 de jan. de 2023 19:02 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [EP45KR-YDQMO]
W. C.
Para: Mercado Livre
Gente, tá tudo errado, vcs não leram novamente minha reclamação? O Produto é de vcs, loja oficial Reclame Aqui! Nem se eu quisesse teria jeito de abrir uma reclamação da forma que vc tá dizendo! A compra não abre no site, nem no app! Vcs estão novamente tentando me ensinar a usar a plataforma de vcs? Meu Deus! Não leram nada! Presta atenção!
Mercado Livre
Para: W. C.
Sua solicitação (347768) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Jackeline Guimaraes Villalba, 3 de fev. de 2023 08:32 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Wesley. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01715999-69, visto que nosso protocolo interno é 239137723, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 2 de fev. de 2023 14:18 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [PWX6XD-VWGLL]
W. C.
Para: Mercado Livre
Sim, houve respostas! Todas insatisfatórias! Nenhuma resolveu o caso! O pedido continua desaparecido da plataforma, e me reembolso não aconteceu! Enfim, isso daqui é só indo pro judicial mesmo! Se preparem, eu vou querer indenização por todos os danos! Uma pena, eu amooo a plataforma de vcs! Sempre compro!
Mercado Livre
Para: W. C.
Sua solicitação (348080) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Jackeline Guimaraes Villalba, 6 de fev. de 2023 10:51 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Wesley. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01715999-69, visto que nosso protocolo interno é 239137723, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 3 de fev. de 2023 09:00 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [PWXO54-ZY37K]