Voltar

Falta de respeito em relação ao estorno por cancelamento

Hopi Hari
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. V.

Para: Hopi Hari

01/02/2023

Olá. No dia 10/01 eu realizei a compra de ingresso para o Hopi Hari para ser utilizado no dia 15/01. Porém por motivos sérios de saúde, precisei cancelar no dia 14/01. Dentro dos 7 dias que estabelece a lei. Porém desde então estou tentando reaver por estorno o meu valor pago. O Hopi Hari sempre me responde com uma resposta automática e robotizada que devem demorar de 30 a 60 dias para verificarem a situação. Gente, em que país que o Hopi Hari tá que eles acham que 129,90 não faz falta para alguém? Como pode demorarem quase 60 dias para estornarem? Fora que a reputação da empresa é péssima. É só procurarem no Google que facilmente encontrarão reclamações de pessoas na mesma situação, o que preocupa. Fora quando o Hopi Hari com toda sua falta de empatia não demora quase 1 ano para estornar o valor. Gente, pelo amor de Deus, eu preciso muito do valor, não dá para ficarmos dependendo da boa vontade da empresa de o estorno acontecer quando for conveniente para vocês. Eu já coloquei o Hopi Hari no procon e o próximo passo é a Justiça mesmo. Falta de respeito tá gerando uma indignação absurda. Sentimento de estar sendo lesado é pouco. Pra piorar não tenho dúvidas de que vão responder aqui (quando responderem), com a mesma resposta automática de sempre. TEM ALGUEM QUE SE IMPORTA COM O CONSUMIDOR NESSA EMPRESA? POR FAVOR.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 129,90