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Encerrou pedido de devolução sem resolver o meu problema

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Mercado Livre

02/02/2023

Simplemente fecharam minha reclamação sem resolver o caso e estou com o produto parado tentando a devolução. Já notifiquei que não é viavel ara mim, ter que perder o dia de trabalho, para ir ao correios devolver um produto por meio de PAC, sendo que, foi entregue pela transportadora, e que eu paguei o frete. Segue a minha solicitação feita na plataforma que não foi atendida. Venho por este meio, solicitar apoio para resolver um problema de devolução de mercadoria ao mercado livre. Realizei a compra, e necessito da devolução do produto (Caixa De Ferramentas Arqplast Car Box 5100 De Plástico Com Rodas 30cm X 59cm X 41.5), pelo fato do produto ter sido entregue (danificado/quebrado). Estou com problemas para devolver, pois querem que eu devolva o produto pelos correios, sendo que o recebi por transportadora, razão social (Ebazar.com.br LTDA.), operador logístico: EBAZAR.COM.BR LTDA, emitida em 19/01/2023. Tenho um posto do mercado livre a menos de 500 metros de minha residência, não faz sentido eles não gerar o (Qrcode) de devolução. Ainda mais, me informaram que terei que arcar, com os custos do envio de devolução. Não é justo pois paguei pelo frete da transportadora. Já mandei todas evidencias e fotos solicitadas. Já tentei o contato com o mercado livre pelo único canal, que nos é liberado o chat de mensagens, mas não tive sucesso com meus questionamentos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 120,72

Mensagens (2)

Mercado Livre

Para: A. F.

06/02/2023

Sua solicitação (347703) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Jackeline Guimaraes Villalba, 6 de fev. de 2023 12:56 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adilson! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente ao produto que recebeu danificado. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01717531-49, visto que nosso protocolo interno é 239804446. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 2 de fev. de 2023 10:53 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [6E0V68-7676L]

Mercado Livre

Para: A. F.

08/02/2023

Sua solicitação (347703) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 8 de fev. de 2023 11:01 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Adilson. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01717531-49, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 239804446. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 6 de fev. de 2023 12:56 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adilson! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente ao produto que recebeu danificado. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01717531-49, visto que nosso protocolo interno é 239804446. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 2 de fev. de 2023 10:53 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6E0V68-7676L]