Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

ALLAN JUNIOR ALMEIDA RODRIGUES
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: ALLAN JUNIOR ALMEIDA RODRIGUES

03/02/2023

Fiz uma compra de um para de farol de milhas com a empresa citada e infelizmente não recebi minha mercadoria, foi feito pagamento via Pix e o mesmo alegou haver dado valor menor e tentou me convencer a pagar um pouco mais, devido ao fato da não haver confiado nele, visto que me ignorou após receber o pagamento, somente três dias depois me comunicou o erro e tentou vender mais caro, como não concordei, simplesmente me ignorou, não me enviou a mercadoria e nem me devolveu o valor antes enviado. Obs.: O mesmo tentou me enganar dizendo ter feito a devolução, certamente com um comprovante editado, onede aparecem meu nome e conta bancária, porém com CPF desconhecido, o que poderá ser constatado no anexo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 230,00

Mensagens (6)

Ajuda requerida 06 março 2023

M. B.

Para: PROTESTE

06/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. B.

06/03/2023
Essa resposta é privada

M. B.

Para: PROTESTE

06/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. B.

23/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. B.

10/04/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. B.

13/04/2023
Essa resposta é privada