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Fatura Indevida Paga/Estelionato

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. G.

Para: Banco Inter

04/02/2023

Tudo começou com um golpe em que cai (falsa proposta de empego),enfim a pessoa conseguiu meus dados,documentos e fotos digitalizadas minha de todos os tipos,alegando que seria pra arrumar o emprego. Essa pessoa estava usando os dados para abrir contas em bancos digitais e tentar tirar dinheiro e afins com as informações obtidas sobre a minha pessoa. Outrora mais tarde apareceu um boleto dda em minha conta bancaria,constando um debito com o banco inter sendo que nunca tive contato nenhum com o banco inter e foi assim que tudo começou.. Liguei no banco Inter informando sobre este debito nao reconhecido juntamente com essa conta aberta sem meu consentimento,o banco inter pediu uma foto de verificação minha e eu mandei,eles nao anularam ambos os pedidos alegando que nas fotos em que eles pedem pra abertura de conta estava sendo compativel a foto que mandei a eles.Atualmente o debito esta quitado por mim,pra não cancelarem meu cpf e meu nome ficar sujo,mas quero o reembolso que tenho direito.Sem contar que liguei mais uma das varias e varias vezes que tentei cancelar esse debito indevido,uma atendente do setor de pagamentos passou a ligação me interrompendo a falar faltando assim com educação com a minha pessoa. Outro problema é que o banco inter diz que responde em 2 ou 3 dias.. estrou a 1 semana aguardando a analise deles e nada.. Este problema iniciou-se em julho de 2022 e até hoje eles não resolveram

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 431,65

Mensagens (5)

Banco Inter

Para: T. G.

09/02/2023

Prezado(a), bom dia! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER S/A

Banco Inter

Para: T. G.

09/02/2023

Prezado(a), bom dia! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER S/A

T. G.

Para: Banco Inter

17/02/2023

Olá,gostaria de ressalvar que o problema foi parcialmente resolvido,a conta atualmente encontra-se excluida,porém no e-mail constava que ''regularizarizamos qualquer ônus ou débito associado a ela.'' Enfim passou-se o prazo de 5 dias uteis e nada do dinheiro ser reembolsado. Pra mais detalhes sigam o protocolo de vocês 23020592530344. Vocês do banco inter estipulam um prazo pra resolução do problema e vocês mesmos não conseguem resolver no prazo.

T. G.

Para: Banco Inter

07/03/2023

Caro banco inter , estou mais uma vez recordando que paguei um valor ao banco inter por ter surgido um débito fruto de estelionato e que meu nome iria sujar se eu não abatesse este valor.Estou aguardando o extorno do valor até hoje.

Banco Inter

Para: T. G.

20/03/2023

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Protocolo Ouvidoria: 23030796752605 Prezados, Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER Central de Atendimento: 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772