Voltar

@Itau #Itau - Agências 7208 (Comendador Soares) e 4556 (Queimados): Atendimento desumano, precaried

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: BANCO ITAU

06/02/2023

@Itau #Itau - Agências 7208 (Comendador Soares) e 4556 (Queimados): Atendimento desumano, precariedade, descaso, falta de manutenção e abastecimento dos terminais de autoatendimento, total falta de empatia dos gerentes locais. Chega a enojar, a dar ânsia de vômito a forma como somos tratados nesses dois lugares, nessas duas agências que são o CAOS do Itaú na Baixada Fluminense. Sou aposentado e gostaria muito de pedir a melhora do serviço na agência Comendador Soares, agência 7208. Para quem é aposentado, acima de 70 anos, é muito desumano. A gente fica horas aguardando para entrar na agência, pois os caixas eletrônicos (TERMINAIS DE AUTOATENDIMENTO) estão sempre com defeito. Como isso, temos que entrar na fila, antes das 10h para conseguir entrar na agência. Temos fila do lado de fora, e fila do lado de dentro, os terminais nunca são resolvidos logo no início do funcionamento da agência, às 10h. Então, temos que aguardar os caixas normais, e as filas são gigantes. Piora muito na época dos pagamentos, mas é ruim até mesmo nos dias normais do mês. Se pelos menos investissem em "manutenção" dos caixas eletrônicos, nós que somos idosos não sofreríamos tanto. A agência de Queimados possui o mesmo problema, agência 4556. A manutenção dos caixas eletrônicos também é péssima. Eles não cuidam na 6a feira de deixar os terminais prontos para o fim de semana, quando encerram o atendimento da agência, vários caixas estão sem notas, saque indisponível, depósito indisponível, já às 16:01h, assim que fecha a agência, e isso comprova a total falta de cuidado, de responsabilidade, de humanidade, de vontade de ajudar a população. Deixam os caixas ruins para que as pessoas não consigam usar na 6a, no sábado e no domingo, o resultado é o pior possível, pois logo na 2af a agência lota, é um horror, para quem é idoso, muito humilhante. Isso ocorre tanto na AGÊNCIA 7208 QUANTO NA AGÊNCIA 4556 Outro problema são os guardas das portas giratórias, pois somos idosos, temos várias coisas, bengalas, amuletas, coisas de ferro, e mesmo assim a humilhação nunca cessa, chegam ao absurdo de pedir a gente para colocar a muleta do lado de forma da porta e entrar sem ela, e a próxima pessoa faz o favor de entregar pra gente, e isso se o "guardinha" NÃO cismar com a cara da pessoa, se for uma pessoa afrodescendente então, MEU DEUS, nem se fala, é um verdadeiro martírio. E as duas gerentes locais, da agência sempre olhando de cima, arrogantes, com ar de superioridade, quando alguém grita ou chama a atenção ou pede a presença da gerência, não se movem, olham com riso de mofa de onde estão sentadas e permanecem. É realmente muito desumano o atendimento nesses dois locais. Outro problema é que colocam cancelas na portas do ATENDIMENTO 30 HORAS, e com isso impedem que usemos os TERMINAIS DE AUTOATENDIMENTO DURANTE O HORÁRIO COMERCIAL (10H ÀS 16H), obrigando a passar pela porta giratória, até mesmo para usar os terminais de autoatendimento. Eles ficam com defeito, e isso não ajuda em nada, pois além de não resolverem o problema dos terminais de autoatendimento, tentam esconder o fato obrigando o cliente a entrar pela porta giratória, com isso ao entrar somos obrigados a ir para a fila do caixa presencial, pois os terminais de autoatendimentos estão inutilizáveis, e não se esforçam para resolver, e o problema se arrasta 2a, 3a, 4a, 5a, 6a, sáb, dom....é um ciclo vicioso Não é possível que ninguém faça nada dentro da Hierarquia Administrativa do Itaú para melhorar esses dois lugares, essas duas agências. Oferecer um serviço digno para a população que não aguenta mais essas duas situações Agência denunciada 1: R. Tomás Fonseca, 320 340 - Comendador Soares, Nova Iguaçu - RJ, 26280-376 Agência denunciada 2: Rua Eloi Teixeira, 235 - Queimados - Cep: 26383-080

Solução esperada

  • Solução imediata do problema dos TERMINAIS DE AUTOATENDIMENTO, melhoria do padrão de atendimento, melhoria da manutenção, melhoria dos funcionários, melhoria dos guardas, atendimento mais humano, mais digno, atendimento que funcione e que as pessoas dessas agência não sejam tão ADAPTADAS AOS PROBLEMAS, QUE TENTEM RESOLVER OU BUSCAR QUEM OS RESOLVA DENTRO DA HIERARQUIA DO ITAU, AGORA DEIXA COMO ESTÁ, NÃO DÁ MAIS, ESSE LIXO NÃO PODE MAIS FICAR COMO ESTÁ!!!

Mensagens (2)

BANCO ITAU

Para: M. A.

08/02/2023

Prezados, Boa tarde! Por favor nos informar o CPF do reclamante. Obrigada, Priscila Filipin "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

BANCO ITAU

Para: M. A.

09/02/2023

Prezados, boa tarde! Para cadastro da demanda necessitamos do CPF do consumidor. Sem este dado não é possível a tratativa da demanda. Por gentileza, informar o CPF. Dúvidas à disposição. Att, Bianca Barros Teixeira Itaú Unibanco O Itaú Unibanco é laranja, mas também é de todas as cores_ Gerencia Ofícios SIST MOV Bancária DOP - Atendimento aos Órgãos Legais - SAOL [email protected] "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."