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GASOLINA ADULTERADA - POSTO PÃO DE AÇUCAR/IPIRANGA

CIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: CIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO

07/02/2023

Abasteci com R$100,00 de gasolina comum dia 06/01/2023 as 18:49 no posto IPIRANGA associado ao mercado PÃO DE AÇUCAR SABARÁ (GASOLINA COMUM - POSTO PÃO DE AÇUCAR/IPIRANGA CNPJ 47508411/2229-90), localizado na rua Moacir Simões da Rocha 105 SP/SP - CEP04674150. De fato sempre abasteci nesse posto e nunca tive problemas, porém nessa última vez, após alguns dias de abastecido, meu veículo apresentou problemas. No dia 30/01 fui até o PÃO DE AÇUCAR SABARA realizar compras, e quando retornei ao carro para vir embora, ele não pegou. Fiz diversas tentativas e não houve como sair com o carro do estacionamento do mercado. Chamei meu seguro, o mecânico foi até o mercado e não conseguiu resolver o problema, disse que os sinais eram de gasolina com qualidade ruim, dessa forma os sensores do veiculo apresentaram defeito e por isso o carro não ia pegar, teria que chamar um guincho. Mas optei por conversar com os funcionários do PÃO DE AÇUCAR que autorizaram o carro pernoitar, pois de manhã um outro mecânico de minha confiança viria para olhar o carro. No dia seguinte as 7h o meu mecânico chegou e efetuou procedimento de scanner, reconfiguração e reset do sistema do carro, e conseguiu dar a partida (CUSTO R$120,00). Porém o mecânico disse que o veiculo poderia parar de novo pois este problema estava relacionado a gasolina, teria que tirá-la do tanque e higienizar peças que estivessem contaminadas. Retirei o veiculo do mercado e fui para minha residência, deixei o veiculo guardado pois não poderia correr o risco de ficar parado no meio da rua. Dia 04/02/2022 combinei com meu mecânico de levar o carro para oficina dele, porém o carro já não pegou de novo. O mecânico teve que ir até minha casa, reconfigurar e resetar tudo de novo para assim conseguir ligar o carro e levá-lo até a oficina. Lá ele retirou toda a gasolina e constatou que a mesma estava com aspecto estranho, com cor estranha e cheiro atípico. Além de retirar a gasolina, foi realizada limpeza e troca de sensores (CUSTO R$435). Foi resolvido o problema, porém com prejuízo total de R$655,00.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 655,00