Voltar

Serviço Péssimo e solicitação de reembolso.

BUSER
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: BUSER

07/02/2023

Realizei uma viagem com a Buser na noite do dia 29/01 com a qual estou bastante insatisfeito. A reserva da viagem responde ao código 4C8PLH, tendo sido realizada pela empresa Lokatur. De saída, a primeira reclamação se deve à falta de compromisso da empresa com a pontualidade. A reserva foi feita para embarque às 22.45 e, já na tarde do mesmo dia, foi alterada para as 23.59. Não obstante a alteração que promoveu atraso do embarque em uma hora e quinze minutos em relação ao contratado, foram determinados ainda mais em cima da hora outros dois atrasos para o embarque: um indicando que ele ocorreria à 00:15 e outro indicando o novo horário como às 00.25. À 1h.40m. de atraso para o embarque soma-se mais uma hora no atraso para o desembarque. O horário previsto para chegada era 6.15 da manhã. Tendo em vista que o embarque atrasou 1h40m., a hora de chegada estimada passou ser às 7h30 da manhã. Entretanto, o ônibus somente chegou ao ponto final às 9h (seguem em anexo o comprovante da propria uber no que toca aos horários de embarque/desebarque). Todo esse atraso impediu que eu estivesse no meu local de trabalho na hora correta, que seria às 8h da manhã. Somente consegui chegar ao trabalho depois das 10h, de forma que minha rotina de trabalho foi prejudicada pelas alterações de horário e atrasos na prestação do serviço. Para além disso, o local de embarque escolhido pela Buser (Av. Tancredo Neves, n. 4665, bairro Castelo) se trata de um ponto de ônibus simples: local aberto, sem área coberta e sem iluminação adequada, colocando em risco a segurança dos passageiros que aguardavam, já tarde de noite, o embarque. Agrava todo o ocorrido o fato de ter chovido bastante no local. Passei, junto a outros passageiros, mais de uma hora apertado em um ponto de ônibus sem estrutura adequada para comportar o número de passageiros que ali esperavam pelo veículo. Nos molhamos todos assim como as nossas bagagens. Por fim, o ônibus enviado para nos levar ao Rio de Janeiro seguramente não era semi-leito, como o contrato. Era um ônibus apertado no qual minhas pernas não cabiam entre uma poltrona e outra. No fim das contas, todas as alterações realizadas pela Buser foram prejudiciais à minha saúde, à minha bagagem, ao meu trabalho e ao meu conforto. Já entrei em contato via chat no site da Buser duas vezes solicitando ressarcimento da passagem, uma vez que serviço prestado ficou muito aquém do esperado e do contratado e tendo em vista todos os prejuízos que essas alterações me proporcionaram. Sou cliente Buser desde 2017, quando a empresa foi criada. Ja realizei mais de uma dezena de viagens com a empresa e ao longo desses mais de cinco anos, apesar de a qualidade do serviço ofertado ter piorado substancialmente, nunca enfrentei uma situação tão vexatória e absurda como esta em questão. Dito isso, solicito, uma vez mais, ressarcimento do valor da passagem.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,90

Mensagens (15)

BUSER

Para: M. B.

07/02/2023

- No responder abaixo dessa linha -- Recebemos sua solicitao O nmero do seu ticket 205090 Ol! Recebemos sua solicitao e entraremos em contato em at 48h. Assim que nossa equipe responder, voc ser notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informao, basta responder a esta mensagem. 7 FEV 2023 - 13:07 Este e-mail um servio de Buser Brasil www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " Poltica de privacidade Este e-mail um servio de Buser Brasil

M. B.

Para: BUSER

07/03/2023

O serviço oferecido pela Buser fica pior a cada dia.

BUSER

Para: M. B.

07/03/2023

- No responder abaixo dessa linha -- Recebemos sua solicitao O nmero do seu ticket 210357 Ol! Recebemos sua solicitao e entraremos em contato em at 48h. Assim que nossa equipe responder, voc ser notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informao, basta responder a esta mensagem. 7 MAR 2023 - 12:10 Este e-mail um servio de Buser Brasil www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " Poltica de privacidade Este e-mail um servio de Buser Brasil

M. B.

Para: BUSER

13/03/2023

Terrível. A Buser presta um serviço porco, prejudica o cliente e ainda sai no lucro nos fazendo de trouxa. Terrível. Melhor pagar mais caro em ôninus de companhias de viação de verdade a passar raiva com essa empresa ridícula.

BUSER

Para: M. B.

13/03/2023

- No responder abaixo dessa linha -- Recebemos sua solicitao O nmero do seu ticket 211246 Ol! Recebemos sua solicitao e entraremos em contato em at 48h. Assim que nossa equipe responder, voc ser notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informao, basta responder a esta mensagem. 13 MAR 2023 - 10:33 Este e-mail um servio de Buser Brasil www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " Poltica de privacidade Este e-mail um servio de Buser Brasil

BUSER

Para: M. B.

21/03/2023

- No responder abaixo dessa linha -- Sua solicitao foi atualizada O nmero do seu ticket 211246 Para adicionar outros comentrios, responda a este email. Aline M. 21 MAR 2023 - 0:31 Ol, bom dia!Verificamos que voc possui um outro protocolo aberto conosco (205090) e para podermos lhe atender da melhor forma, fecharemos este, mas fique tranquilo, em breve voc ser respondido atravs do outro e-mail enviado.Em caso de resposta mais imediata, pedimos que entre em contato atravs do nosso chat, na aba "ajuda" e clica em "fale pelo chat".Qualquer dvida estamos disposio.Atenciosamente,Equipe Buser ---- Buser Xperience 13 MAR 2023 - 10:33 Este e-mail um servio de Buser Brasil www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " Poltica de privacidade Este e-mail um servio de Buser Brasil

BUSER

Para: M. B.

21/03/2023

- No responder abaixo dessa linha -- Sua solicitao foi atualizada O nmero do seu ticket 210357 Para adicionar outros comentrios, responda a este email. Aline M. 21 MAR 2023 - 0:31 Ol, bom dia! Verificamos que voc possui um outro protocolo aberto conosco (205090) e para podermos lhe atender da melhor forma, fecharemos este, mas fique tranquilo, em breve voc ser respondido atravs do outro e-mail enviado. Em caso de resposta mais imediata, pedimos que entre em contato atravs do nosso chat, na aba "ajuda" e clica em "fale pelo chat". Qualquer dvida estamos disposio. Atenciosamente, Equipe Buser ---- Buser Xperience 7 MAR 2023 - 12:10 Este e-mail um servio de Buser Brasil www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " Poltica de privacidade Este e-mail um servio de Buser Brasil

BUSER

Para: M. B.

21/03/2023

- No responder abaixo dessa linha -- Sua solicitao foi atualizada O nmero do seu ticket 210357 Para adicionar outros comentrios, responda a este email. Sistema 21 MAR 2023 - 1:45 O seu chamado foi finalizado. Esperamos ter te ajudado. A sua resposta valiosa para que as melhorias em nosso atendimento sejam feitas. Nossa inteno aprimorar nosso atendimento e agradecemos se puder compartilhar a sua opinio. Clique aqui!! Aline M. 21 MAR 2023 - 0:31 Ol, bom dia! Verificamos que voc possui um outro protocolo aberto conosco (205090) e para podermos lhe atender da melhor forma, fecharemos este, mas fique tranquilo, em breve voc ser respondido atravs do outro e-mail enviado. Em caso de resposta mais imediata, pedimos que entre em contato atravs do nosso chat, na aba "ajuda" e clica em "fale pelo chat". Qualquer dvida estamos disposio. Atenciosamente, Equipe Buser ---- Buser Xperience 7 MAR 2023 - 12:10 Este e-mail um servio de Buser Brasil www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " Poltica de privacidade Este e-mail um servio de Buser Brasil

BUSER

Para: M. B.

21/03/2023

- No responder abaixo dessa linha -- Sua solicitao foi atualizada O nmero do seu ticket 211246 Para adicionar outros comentrios, responda a este email. Sistema 21 MAR 2023 - 1:45 O seu chamado foi finalizado. Esperamos ter te ajudado. A sua resposta valiosa para que as melhorias em nosso atendimento sejam feitas. Nossa inteno aprimorar nosso atendimento e agradecemos se puder compartilhar a sua opinio. Clique aqui!! Aline M. 21 MAR 2023 - 0:31 Ol, bom dia!Verificamos que voc possui um outro protocolo aberto conosco (205090) e para podermos lhe atender da melhor forma, fecharemos este, mas fique tranquilo, em breve voc ser respondido atravs do outro e-mail enviado.Em caso de resposta mais imediata, pedimos que entre em contato atravs do nosso chat, na aba "ajuda" e clica em "fale pelo chat".Qualquer dvida estamos disposio.Atenciosamente,Equipe Buser ---- Buser Xperience 13 MAR 2023 - 10:33 Este e-mail um servio de Buser Brasil www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " Poltica de privacidade Este e-mail um servio de Buser Brasil

M. B.

Para: BUSER

23/03/2023

A cada dia que passa a Buser piora o serviço prestado. Recentemente, a empresa parece ter adotado uma política vil e danosa ao cliente: oferece um produto que não tem a intenção de entregar, altera como quer e como lhe convém o acordo firmado com os usuários, sempre de maneira prejudicial ao cliente e, no fim, termina por lucrar com as mudanças que ela mesma faz no contrato. Não foi uma e nem foram duas as vezes que as mudanças de ultima hora realizadas pela Buser me prejudicam em diversos sentidos. Troca de veículos, sempre para piores. Atrasos frequentes no embarque. Atrasos no desembarque ainda maiores que os no embarque. Locais de embarque/desembarque de péssima qualidade, com iluminação precária, sem cobertura e pouco movimentados. Compramos uma passagem em veículo leito e a empresa entrega um executivo comum. Pagamos 160 reais em uma passagem e viajamos em um ônibus cuja passagem custa 80. Marcamos o embarque para as 22h e a viagem começa às 23.50h. O desembarque, previsto para acontecer às 6h, ocorre às 9h da manhã. A empresa não respeita o cliente e não se preocupa com o conforto e tampouco com a promoção de uma boa experiência. A Buser se comporta como capataz dos usuários. Parece fazer tudo o que está a seu alcance para causar incômodo e promover um serviço péssimo. Se o cliente ficar satisfeito, a Buser não fica. O que a empresa busca com afinco é arrancar o máximo de dinheiro possível dos viajantes oferecendo-os um serviço com a pior qualidade possível. A empresa, que já foi ótima, se tornou uma fonte infindável de falcatruas e mal tratos. Após mais de dois meses em contato com a empresa -- que, por óbvio, como não se importa com a satisfação do cliente, não se deu o trabalho de me responder em diversos meios de comunicação -- continuo insatisfeito com a prestação do serviço, com o atendimento ao consumidor e com as resoluções propostas. Ainda me sinto lesado e prejudicado pela Buser e não recomendo a contratação dos serviços por mais ninguém. É melhor buscar outras empresas -- mais novas, modernas e responsáveis -- que tratam os clientes com respeito e cumprem os acordos firmados, e ter a certeza de que não passaremos raiva lidando com as arbitrariedades ultrajantes que a Buser promove.

BUSER

Para: M. B.

23/03/2023

- No responder abaixo dessa linha -- Recebemos sua solicitao O nmero do seu ticket 212742 Ol! Recebemos sua solicitao e entraremos em contato em at 48h. Assim que nossa equipe responder, voc ser notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informao, basta responder a esta mensagem. 23 MAR 2023 - 9:48 Este e-mail um servio de Buser Brasil www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " Poltica de privacidade Este e-mail um servio de Buser Brasil

BUSER

Para: M. B.

24/03/2023

- No responder abaixo dessa linha -- Sua solicitao foi atualizada O nmero do seu ticket 205090 Para adicionar outros comentrios, responda a este email. Yngrid S. 24 MAR 2023 - 0:25 Oiii! Sou a Yngrid do time de Experincia da Buser. and128150; Primeiramente gostaria que soubesse que ns da Buser, sentimos de verdade por todo e qualquer transtorno que voc tenha tido nessa viagem, sei que voc esperava viajar de forma confortvel e sem imprevistos, sinto muito por no ter sido essa forma que tenha seguido viagem. Vi que nosso time te auxiliou nas tratativas e realizou o envio do voucher 100% na qual foi utilizado em novas reservasand128591; Eu sinto de verdade por esse ocorrido, espero que sua prxima viagem seja sensacional com a Buser! Qualquer coisa, seguimos a disposio. Conte sempre com a Buser. and128653;and128150; Buser Xperience 7 FEV 2023 - 13:07 Este e-mail um servio de Buser Brasil www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " Poltica de privacidade Este e-mail um servio de Buser Brasil

BUSER

Para: M. B.

24/03/2023

- No responder abaixo dessa linha -- Sua solicitao foi atualizada O nmero do seu ticket 212742 Para adicionar outros comentrios, responda a este email. Yngrid S. 24 MAR 2023 - 0:25 Ol passageiro, Verificamos que voc possui um outro protocolo aberto conosco 205090 e para podermos lhe atender da melhor forma, fecharemos este, mas fique tranquilo, em breve voc ser respondido atravs do outro e-mail enviado. Em caso de resposta mais imediata, pedimos que entre em contato atravs do nosso chat, na aba "ajuda" e clica em "fale pelo chat". Conte sempre com a Buser! \o/ Buser Xperience 23 MAR 2023 - 9:48 Este e-mail um servio de Buser Brasil www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " Poltica de privacidade Este e-mail um servio de Buser Brasil

BUSER

Para: M. B.

24/03/2023

- No responder abaixo dessa linha -- Sua solicitao foi atualizada O nmero do seu ticket 205090 Para adicionar outros comentrios, responda a este email. Sistema 24 MAR 2023 - 1:30 O seu chamado foi finalizado. Esperamos ter te ajudado. A sua resposta valiosa para que as melhorias em nosso atendimento sejam feitas. Nossa inteno aprimorar nosso atendimento e agradecemos se puder compartilhar a sua opinio. Clique aqui!! Yngrid S. 24 MAR 2023 - 0:25 Oiii! Sou a Yngrid do time de Experincia da Buser. and128150; Primeiramente gostaria que soubesse que ns da Buser, sentimos de verdade por todo e qualquer transtorno que voc tenha tido nessa viagem, sei que voc esperava viajar de forma confortvel e sem imprevistos, sinto muito por no ter sido essa forma que tenha seguido viagem. Vi que nosso time te auxiliou nas tratativas e realizou o envio do voucher 100% na qual foi utilizado em novas reservasand128591; Eu sinto de verdade por esse ocorrido, espero que sua prxima viagem seja sensacional com a Buser! Qualquer coisa, seguimos a disposio. Conte sempre com a Buser. and128653;and128150; Buser Xperience 7 FEV 2023 - 13:07 Este e-mail um servio de Buser Brasil www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " Poltica de privacidade Este e-mail um servio de Buser Brasil

BUSER

Para: M. B.

24/03/2023

- No responder abaixo dessa linha -- Sua solicitao foi atualizada O nmero do seu ticket 212742 Para adicionar outros comentrios, responda a este email. Sistema 24 MAR 2023 - 1:30 O seu chamado foi finalizado. Esperamos ter te ajudado. A sua resposta valiosa para que as melhorias em nosso atendimento sejam feitas. Nossa inteno aprimorar nosso atendimento e agradecemos se puder compartilhar a sua opinio. Clique aqui!! Yngrid S. 24 MAR 2023 - 0:25 Ol passageiro, Verificamos que voc possui um outro protocolo aberto conosco 205090 e para podermos lhe atender da melhor forma, fecharemos este, mas fique tranquilo, em breve voc ser respondido atravs do outro e-mail enviado. Em caso de resposta mais imediata, pedimos que entre em contato atravs do nosso chat, na aba "ajuda" e clica em "fale pelo chat". Conte sempre com a Buser! \o/ Buser Xperience 23 MAR 2023 - 9:48 Este e-mail um servio de Buser Brasil www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " Poltica de privacidade Este e-mail um servio de Buser Brasil