- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
INDISPONIBILIDADE DE ACESSO AO APP E SITE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
O. B.
Para: Banco Master
Recebi meu cartão CREDCESTA em 09-01-2023, há quase 30 dias, e desde então, venho tentando acessar o aplicativo e site para ativar meu cartão, porém meu acesso não é permitido. Já fiz várias ligações e abri várias ocorrências pelo canal de atendimento do site e meu problema não é resolvido. As chamadas pelo 0800 são direcionadas ao atendente que promete a resolução e até agora sem sucesso, nem ao menos pelo 0800 eles conseguem ativar meu cartão. Um absurdo! Solicito a liberação do meu acesso aos canais para que possa ativar meu cartão ou o cancelamento e a desaverbação do meu sistema de consignado.
O. B.
Para: Banco Master
Recebi meu cartão CREDCESTA em 09-01-2023, há mais de 45 dias, e desde então, venho tentando acessar o aplicativo e site para ativar meu cartão, porém meu acesso não é permitido. Já fiz várias ligações e abri várias ocorrências pelo canal de atendimento do site e meu problema não é resolvido. As chamadas pelo 0800 são direcionadas ao atendente que promete a resolução e até agora sem sucesso, nem ao menos pelo 0800 eles conseguem ativar meu cartão. Um absurdo! Solicito a liberação do meu acesso aos canais para que possa ativar meu cartão ou o cancelamento e a desaverbação do meu sistema de consignado.
Banco Master
Para: O. B.
Prezado(a) Sr.(a) Osvaldo, Agradecemos o seu contato. Informamos que foram realizadas atualizações em nossos sistemas. Pedimos que realize nova tentativa pelo portal do clientes:/ortal.credcesta.com.br/. Segue abaixo passo-a-passo para desbloqueio: 1. Preencher CPF; 2. Entrar; 3. Preencher CPF, data de nascimento, todos os n° da matrícula (ID Funcional que consta no contracheque,sem pontosaços/espaços) e os 4 últimos dígitos do cartão; 4. Selecionar contato para receber código de verificação; 5. Preencher com o código de verificação; 6. Criar senha Nos colocamos a disposição para sanar qualquer dúvida. Atenciosamente, Atendimento ao Cliente Fale Conosco Telefones: 4003-3920 (Grande Salvador) 0800 729 0660 (Demais regiões) [INTERNO] [INTERNO]
O. B.
Para: Banco Master
Prezado(a), bom dia! Agradeço a resposta, mas o problema ainda persiste, ora por erro de VALIDEZ DO CPF, ora por dados divergentes do cadastro. Aguardo solução, pois há quase 2 meses estou com o cartão sem poder ativá-lo. Desde já, agradeço.
Banco Master
Para: O. B.
@Adriana de Mattos Silva Keppke AVISO LEGAL: O Banco Master não se responsabiliza por opiniões ou declarações veiculadas por meio de mensagens eletrônicas. Esta mensagem é uma correspondencia privada e a sua confidencialidade é protegida por lei. A publicação, divulgação, ou qualquer outra forma de utilização sem a autorização prévia do Banco Master é estritamente proibida. Se voce a recebeu por engano ou não deseja receber comunicados similares no futuro, por favor, apague-a do seu sistema e notifique o remetente retornando o e-mail imediatamente. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer responsabilidade por utilização indevida. DISCLAIMER: Banco Master is not responsible for opinions or statements transmitted through this electronic message. This message is a private correspondence and its confidentiality is protected by Law. Note that any use, publication or dissemination of this message without Banco Master ´s prior consent is strictly prohibited. If you are not the intended recipient or if you do not wish to receive similar communications in the future, please delete it and notify the sender immediately by replying to this message. The sender has used this electronic message during the course of their job or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. [INTERNO]
O. B.
Para: Banco Master
Meu problema de acesso ao app e portal ainda persistem! Quando irão resolver de verdade?
O. B.
Para: Banco Master
Sem resolução do problema. Agora vou à justiça para cancelar e pedir as indenizações cabíveis.