Tok&Stok 11736-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Tok&Stok

08/02/2023

Nº NF 853269 Cliente: Andréa Lima Rêgo Prezados, Comprei um sistema de quarto integrado e fui informada que somente seria entregue em Janeiro, mais precisamente 31/01/20223. Aceitei as condições de entrega, por segurança e agilidade paguei o serviço de montagem da loja no valor de R$ 231,00 (caríssimo para o mercado) e quando foi no final do dia da data prevista para entrega, fui informada que por motivo de logística a entrega seria postergada para o dia 06/02/2023. Ok, aceitei e aguardei. No final da tarde da data prorrogada o produto foi entregue, fui informada APENAS naquele momento que poderia fazer a montagem naquela hora, contudo não me programei para liberar o espaço necessário para assim proceder, tampouco consegui confirmar com o condomínio, caso houvesse barulho, a liberação para tal, pois como informei, já passava das 17h. Ao passo que fui me articulando para liberação do espaço, os entregadores informaram que eu poderia ligar, sem problemas, que a empresa agendaria de imediato a montagem. Procedi com a ligação no mesmo dia, sem retorno, e com isso optei pelo atendimento por WhatsApp e 24h depois fui informada que só teria disponibilidade para o dia 22/02/2023, quase 15 dias depois. O serviço foi pago, em nenhum momento comunicaram o prazo elástico para a montagem e o pior, se recusam a devolver o dinheiro para eu contratar um serviço de montagem particular, afirmando que essa opção é negada pela empresa. Tenho filha pequena, minha mãe que frequenta habitualmente a minha casa tem a doença de Parkinson que afeta o equilíbrio, o produto está no meio da minha sala com risco iminente de acidente, paguei R4 231,00 por um serviço que não é disponibilizado de imediato e nem sequer somos informados disso. Me senti desrespeitada pela empresa, fui extremamente mal atendida pela atendente de pré nome Jéssica, inclusive até o momento estou sem retorno e confirmação do agendamento para a data conveniente para empresa. Assim, caso não disponibilizem um prazo respeitoso para montagem do produto, solicito o cancelamento e devolução do valor pago para o serviço. No aguardo da resposta por escrito. Atenciosamente, Andréa Lima Rêgo

Solução esperada

  • Montagem no prazo máximo de 72h

Mensagens (3)

A. R.

Para: Tok&Stok

17/02/2023

Conforme contato realizado na tarde de hoje, 17/02/2023, segue abaixo meus dados bancários para restituição do valor pago pela montagem, permanecendo o agendamento e montagem do produto em questão para o dia 22/02/2023, horário comercial. Banco Itaú - 341 Agência: 6397 Conta Corrente: 14561-3 Andréa Lima Rêgo

A. R.

Para: Tok&Stok

07/03/2023

Até o momento não registrei o reembolso do valor pago pela montagem, conforme acordado e formalizado pela representante da loja Tok&Stok.

A. R.

Para: Tok&Stok

07/03/2023

Acabo de visualizar a informação que o reembolso ocorrerá no dia 10/03. Aproveito a oportunidade para confirmar a realização da montagem no dia 18/02/23.