Voltar

Não recebi o produto

Bmct Empresarial LTDA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: Bmct Empresarial LTDA

09/02/2023

No dia 25/01, efetuei a compra de 2 Tênis Mizuno Wave. O pagamento foi realizado no cartão e segundo a política de envio e prazo, o produto deveria ter sido postado em até 2 dias úteis, ou seja, dia 27/01 ou na pior das hipóteses no dia 30/01. Infelizmente até hoje 09/02 não consta no site como postado. Já entrei em contato pelo email e a informação recebida segue abaixo: "Seu pedido foi enviado. Fique tranquilo(a)!Verifiquei o seu cadastro em nosso sistema e informo que a sua compra foi realizada com sucesso, porém ocorreu um pequeno equívoco por parte de nosso fornecedor, ocasionando no atraso da liberação do seu código de rastreio. Diante dessa situação, solicitamos à transportadora para que o envio seja realizado o mais rápido possível."

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,90