Voltar

Reembolso por fraudes

Perfect pay
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Perfect pay

09/02/2023

Eu nem conto as vezes, que tive de pedir reembolso pra essa empresa, ninguem tem responsabilidade

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 248,00

Mensagens (7)

Perfect pay

Para: D. C.

09/02/2023

-- Please reply above this line -- Olá there Agradecemos por entrar em contato com o Perfect Pay! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00h às 18:00h. Recebemos sua mensagem e vamos responder-la em breve.

Perfect pay

Para: D. C.

10/02/2023

-- Please reply above this line -- Olá tudo bem? * A Perfect Pay é uma plataforma onde produtores hospedam seus cursos e produtos. Somos uma "maquininha de cartão" virtual de cursos e produtos vendidos online. A Perfect Pay não realiza a venda de nenhum produto, somos apenas a plataforma por onde ele vende o cursoroduto para voce. Se sua compra está dentro do prazo de garantia é possível solicitar ajuda ao suporte dentro da plataforma, Abaixo segue link com passo a passo de como DEVE FAZER para abrir sua solicitação de ajuda ou disputa para reembolso Solicitação de ajuda e Disputa para reembolso [1] O VENDEDOR TEM PRAZO DE 2 DIAS PARA DAR RETORNO, APóS ESSE PRAZO DEVERá FINALIZAR A SOLICITAçãO DE AJUDA E ABRIR DISPUTA O QUAL NOVAMENTE TEM PRAZO DE 2 DIAS úTEIS. Se o vendedor não responder a disputa, depois desse prazo encerrará automaticamente com o reembolso. SE PREFERIR PODE FAZER CONTATO DIRETAMENTE COM O VENDEDOR DO SEU PRODUTO PELOS CONTATOS QUE CONSTAM EM SEU ACESSO AO PRODUTO. *** MENSAGEM AUTOMáTICA Links: ------ [1] s:/erfectpay.helpscouocs.com/article/217-como-solicitar-ajuda-ao-suporte-do-meu-produto-dentro-da-plataforma Perfect Pay, A   PERFECT PAY  não realiza vendas de nenhum produto. Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação,  como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1]     Ok [2]     Não é bom [3] -- Atenciosamente, Gisele Ferreira [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/6411836862/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/6411836862/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/6411836862/3/ On Thu, Feb 9, 2023 at 23:05:32 -03,

D. C.

Para: Perfect pay

14/02/2023

Mas acontece que vcs aceitam fazer a ponte entre eles e nos, porque não deixam?

Perfect pay

Para: D. C.

15/02/2023

-- Please reply above this line -- Olá there Agradecemos por entrar em contato com o Perfect Pay! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00h às 18:00h. Recebemos sua mensagem e vamos responder-la em breve.

D. C.

Para: Perfect pay

15/02/2023

Segunda a sexta de qual mês e ano?

Perfect pay

Para: D. C.

16/02/2023

-- Please reply above this line -- Olá tudo bem? * A Perfect Pay é uma plataforma onde produtores hospedam seus cursos e produtos. Somos uma "maquininha de cartão" virtual de cursos e produtos vendidos online. A Perfect Pay não realiza a venda de nenhum produto, somos apenas a plataforma por onde ele vende o cursoroduto para voce. Se sua compra está dentro do prazo de garantia é possível solicitar ajuda ao suporte dentro da plataforma, Abaixo segue link com passo a passo de como DEVE FAZER para abrir sua solicitação de ajuda ou disputa para reembolso Solicitação de ajuda e Disputa para reembolso [1] O VENDEDOR TEM PRAZO DE 2 DIAS PARA DAR RETORNO, APóS ESSE PRAZO DEVERá FINALIZAR A SOLICITAçãO DE AJUDA E ABRIR DISPUTA O QUAL NOVAMENTE TEM PRAZO DE 2 DIAS úTEIS. Se o vendedor não responder a disputa, depois desse prazo encerrará automaticamente com o reembolso. SE PREFERIR PODE FAZER CONTATO DIRETAMENTE COM O VENDEDOR DO SEU PRODUTO PELOS CONTATOS QUE CONSTAM EM SEU ACESSO AO PRODUTO. *** MENSAGEM AUTOMáTICA Links: ------ [1] s:/erfectpay.helpscouocs.com/article/217-como-solicitar-ajuda-ao-suporte-do-meu-produto-dentro-da-plataforma Perfect Pay, A   PERFECT PAY  não realiza vendas de nenhum produto. Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação,  como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1]     Ok [2]     Não é bom [3] -- Atenciosamente, Flávia Helena [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/6426982003/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/6426982003/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/6426982003/3/ On Tue, Feb 14, 2023 at 20:13:05 -03,

Perfect pay

Para: D. C.

16/02/2023

-- Please reply above this line -- Olá tudo bem? * A Perfect Pay é uma plataforma onde produtores hospedam seus cursos e produtos. Somos uma "maquininha de cartão" virtual de cursos e produtos vendidos online. A Perfect Pay não realiza a venda de nenhum produto, somos apenas a plataforma por onde ele vende o cursoroduto para voce. Se sua compra está dentro do prazo de garantia é possível solicitar ajuda ao suporte dentro da plataforma, Abaixo segue link com passo a passo de como DEVE FAZER para abrir sua solicitação de ajuda ou disputa para reembolso Solicitação de ajuda e Disputa para reembolso [1] O VENDEDOR TEM PRAZO DE 2 DIAS PARA DAR RETORNO, APóS ESSE PRAZO DEVERá FINALIZAR A SOLICITAçãO DE AJUDA E ABRIR DISPUTA O QUAL NOVAMENTE TEM PRAZO DE 2 DIAS úTEIS. Se o vendedor não responder a disputa, depois desse prazo encerrará automaticamente com o reembolso. SE PREFERIR PODE FAZER CONTATO DIRETAMENTE COM O VENDEDOR DO SEU PRODUTO PELOS CONTATOS QUE CONSTAM EM SEU ACESSO AO PRODUTO. *** MENSAGEM AUTOMáTICA Links: ------ [1] s:/erfectpay.helpscouocs.com/article/217-como-solicitar-ajuda-ao-suporte-do-meu-produto-dentro-da-plataforma Perfect Pay, A   PERFECT PAY  não realiza vendas de nenhum produto. Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação,  como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1]     Ok [2]     Não é bom [3] -- Atenciosamente, Flávia Helena [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/6427090055/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/6427090055/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/6427090055/3/ On Wed, Feb 15, 2023 at 12:48:28 -03,