- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consign cancelar o curso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. C.
Para: Wise Up
Boa noite, Estou tentando cancelar o curso da wiseup online, porém sem sucesso. No portal web não tem opção de cancelamento, não tem email para enviar e eles pedem para ligar para a empresa, mas estou fora do Brasil e não consigo ligar… alem disso o curso foi renovado por mais 12 meses sem meu concentimento… espero um contato da empresa para concluir meu cancelamento. pois não estou fazendo o curso.
Wise Up
Para: M. C.
Bom dia Manuela, Tudo bem ? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema não localizamos assinatura ativa com a empresa com os dados informados. Poderia por gentileza informar os dados válidos referente ao cadastro, e-mail, cpf, nome completo ? Atenciosamente, Gabriela. Em sex., 10 de fev. de 2023 às 00:06, escreveu:
M. C.
Para: Wise Up
Sim, a matrícula está em meu nome. Manuela Pereira Costa CPF: 02419536428 E-mail: [email protected] Aguardo a abertura da tratativa
Wise Up
Para: M. C.
Olá Manuela Tudo bem? Localizamos sua matrícula e foi constatado a renovação automática da sua assinatura, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário Equipe, WOL. Em sex., 10 de fev. de 2023 às 21:18, escreveu:
M. C.
Para: Wise Up
Bom dia, que ótimo. Por favor gostaria de receber um e-mail com a confirmação do cancelamento e a certeza de que não será mais cobrado nenhum valor para os próximos meses, para que eu possa dar como resolvido e satisfatória a resolução deste caso. Att, Manuela Costa
Wise Up
Para: M. C.
Olá Manuela, como vai? Conforme informado no e-mail anterior foi realizado o cancelamento referente sua assinatura e nenhum valor futuro será cobrado. Atenciosamente, Gabriela. Em seg., 13 de fev. de 2023 às 11:21, escreveu: