Voltar

Mercado Livre mudou data da entrega mais de 1 mes

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Mercado Livre

10/02/2023

Olá, efetuei a compra de um monitor no mercado livre ontem quinta (09/02/2023) e lá dizia que seria entregue no sábado (11/02/2023), comprei justamente para ter essa entrega rápida... pois bem, depois da aprovacao da compra a data de entrega mudou drasticamente, colocaram pra mais de 1 mês do nada... seria uma propaganda enganosa? enganando o cliente prometendo 2 dias de entrega quando coloca o cep no produto e quando fecha a compra voces mostram a data real de entrega? Solicito correção desta entrega ou desejarei o cancelamento da compra. Total descaso com o cliente, nunca tive problemas em outras lojas, espero nunca mais comprar no mercado livre.

Solução esperada

  • Correção da data de entrega

Mensagens (2)

Mercado Livre

Para: L. C.

10/02/2023

Sua solicitação (350601) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Geovanna, 10 de fev. de 2023 14:07 BRT Olá, Lucas! Boa tarde. Sou Geovanna, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a compra do monitor que não recebeu. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01725403-64, visto que nosso protocolo interno é 240570422. Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 10 de fev. de 2023 11:25 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [R87R2W-QGY6G]

Mercado Livre

Para: L. C.

14/02/2023

Sua solicitação (350601) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 14 de fev. de 2023 11:11 BRT Olá, Lucas. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01725403-64, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 240570422. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Geovanna (Mercado Livre) 10 de fev. de 2023 14:07 BRT Olá, Lucas! Boa tarde. Sou Geovanna, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a compra do monitor que não recebeu. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01725403-64, visto que nosso protocolo interno é 240570422. Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de fev. de 2023 11:25 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R87R2W-QGY6G]