Voltar

Cartão de crédito cancelado indevidamente

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: BANCO ORIGINAL

11/02/2023

Olá gostaria de relatar um problema,sou cliente correntista do Banco Original,onde tenho um cartão múltiplo crédito e débito. Ocorre que fui efetuar uma compra no crédito no valor de 602.43 no dia 10/02/2023,e minha compra não foi aprovada,ao entrar em contato com o atendimento via chat,descobri que o meu limite de crédito que era de R$ 1050.00 tinha sido zerado por determinação do Banco. Sendo que nunca fui avisado de nada,nem por carta,email ou SMS,me causando um grande constrangimento. Sendo que eu uso meu limite de crédito regularmente bem estou com todas as faturas em dia,e sem registros de restrições em órgãos de proteção ao crédito. Solicito uma solução urgente.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Solução é reparação no valor de R$ 3.000