Voltar

Passagem não foi impressa pelo guichê, não foi registrada, mas o valor foi descontado da conta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: Viação Cometa

15/02/2023

Comprei uma passagem dia 16/12/2022 do trecho São Paulo-Juiz de Fora no guichê automático da Viação Cometa, que por algum erro não imprimiu a passagem. Fui orientado a ir na central. Lá, a compra da minha passagem não havia sido registrada, mas o valor havia sido debitado da minha conta. Tive que comprar outra passagem. Entrei em contato duas vezes com a Viação Cometa. Fui respondido inicialmente em ambas, trepliquei com os documentos solicitados (foto do débito da conta etc) mas jamais recebi resposta em ambas as solicitações. Só quero o estorno dos meus R$189,90, mas se algum advogado envolvido achar que o transtorno já está demasiado grande, aceito a cooperação. A segunda passagem foi comprada por R$129,90 pq eu tinha uma passagem inativa de R$80 e descontaram uma parte desse valor na passagem final. Resumo: Fui debitado erroneamente, no total, em R$189,90. Fico no aguardo, Felipe

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 189,90