Voltar

Não recebi o produto

Lojas Keff
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Lojas Keff

15/02/2023

Boa tarde, efetuei uma compra na loja Keff artigos de festas no dia 12/02. O pagamento no cartão foi aprovado na hora, esperei até o dia seguinte para ver se atualizava o site com novas informações, porém não aconteceu. Ontem dia 14/02 entrei em contato com a loja por telefone para saber do meu pedido, após muito insistência da minha parte, tive resposta. Eles não tem o produto no estoque! Desde ontem estou tentando o estorno do valor, porém a pessoa que está respondendo o WhatsApp não me passa uma data de cancelamento do meu pedido e não me fala uma previsão para o estorno. Me respondem quando querem e já perguntei o nome da pessoa com quem estou falando no WhatsApp e ela não me fala. Hoje me pediram para gerar um boleto que iam fazer uma transferência para minha conta e até agora não foi feita e não me respondem quando vão fazer essa transferência. O único meio de comunicação com a loja é pelo WhatsApp e isso quando eles respondem. Quero apenas uma data/previsão de quando vão estornar o valor da minha compra.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 61,23