- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi Meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. M.
Para: IKEG
Realizei o pedido nº95261 de um kit de copo térmico ( denominado Family Combo ) em 20/03/2022 no site da IKEG (https://www.ikeg.com.br) e o prazo informado no site é de 30 a 60 dias úteis, prazo este que encerrou), mas até o presente momento o produto não foi entregue. No rastreamento do site constava apenas "Estamos preparando seu Pedido" desde quando comprei, mas de uns dias para cá o status regrediu para “Pagamento Confirmado”, ou seja, o meu produto ainda não foi faturado e nem expedido para a transportadora, o status voltou para a fase de confirmação do pagamento e não informam previsão alguma de entrega. Realizei diversas tentativas de contato por telefone informado no site (3003-0890), mas ninguém atende, tem apenas um robô que não resolve o problema e não existe atendimento de uma pessoa real. Enviei diversos e-mails no e-mail ([email protected]) informando no site e apenas recebo uma mensagem automática e nunca me retornam com uma solução. ou seja, não existe atendimento ao cliente nessa empresa. Gostaria que Proteste enfatize este assunto em seu canais de comunicação pois milhares de pessoas foram prejudicadas por esta empresa com suspeita de calote.