ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. n.

Para: GEAP Saúde

16/02/2023

Tenho um plano de saúde da GEAP, e estou com 2 boletos em atraso e um parcelamento em dias. Ocorre que a Geap me encaminhou aviso de cancelamento do plano por conta dos boletos em atraso e solicitei ou parcelar esses boletos ou um prazo para pagar pelo menos o mais atrazado e eles não aceitaram, continuam alegando cancelar o plano por falta de pagamento. Não estou pedindo perdão da divida e sim um prazo maior para pagar ou parcelamento. Ou seja quero pagar porem tive um problema familiar de custo alto. Fiz reclamação na ouvidoria da GEAP e nem assim obtive chance. Espero resolver o mais breve possivel, pois sou diabetica e não posso ficar sem plano de saude. Só quero pagar . Alegam que tenho que quitar o parcelamento para ter direito a prazo. Ora, se eu pude-se no momento quitaria com certeza. Att, Elenilde Ivone Araujo Geap 4901.0027.0899.0083 Protocolo de ouvidoria / GEAP : 3230802023021522762058

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • LIBERAR PAGAMENTO CO PRAZO