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Não consegui emitir boleto
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C. d.
Para: Notredame intermedica
Olá, cadasteri meu nome email no app da Intermedica para continuar a receber meus boletos e avisos. No dia do pagamento verifiquei que o boleto não havia chego no email novo. Obs não tenho mais acesso ao antigo!! tentei emitir pelo site a 2a via e dizia que não poderia receber porque o email não era o do cadastro. Vai a primeiro pergunta...onde cadastro um novo email se não no app??? Pergunta dois. Porque não disponibilizam esse boleto no app?? Entrei em contato pelo telefone e consegui solicitar por sms. Fiz isso por três vezes!!! Não chegou boleto algum. Pedi duas vezes para recber no email. Não chegou. Também não sei pra qual email estavam enviando. Liguei para a pessoa que me vendeu o plano. Ela tentou e disse que o site estava mesmo fora do ar. Resumo do dia. Nem ela conseguiu emitir o boleto. Entrei em contato com a ouvidoria e não consigo acessar porque tenho que ter um numero de protocolo. Ligo no sac que é um 0800 e não consigo falar porque só tenho celular!!!! Agora me pergunto se posso investir essas hortas todas para pedir um boleto!!!!!!!! Ai minha agente conseguiu emitir mas terei que pagar multa e juros. Isso é um absurdo já que vcs não me dão meios de conseguir isso pelas formas que me dsiponibilizam. Engracado que para vender o plano vcs tem chat. Porque não tem pra resolver problemas. Não quero pagar multa e juros por falto de informações de vcs.Tenho o plano a bastante tempo e nunca pago com atraso!!!!
Notredame intermedica
Para: C. d.
Prezado cliente, Seu email foi recepcionado através do protocolo n° 03564196. Nosso prazo para retorno é de até 05 (cinco) dias úteis. Acesse www.gndi.com.br ou baixo o aplicativo GNDI Easy Agradecemos, Grupo NotreDame Intermédica Atendimento PME Tel.: 11 4090-2900 (São Paulo e Grande São Paulo) ou 0300 773 2212 (Demais Localidades) Avenida Paulista, 867 01311-100 São Paulo - SP www.gndi.com.br ref:_00Dj01s0bF._5005b1nP9YK:ref
C. d.
Para: Notredame intermedica
Olá, favor responder o que foi pedido. Eu paguei juros e multa porque vcs não me enviaram o boleto. Liguei diversas vezes solicitando o boleto por sms vcs diziam que enviavam mas não vinha!!! Meu assessor entrou em contato e vcs disseram que não constavam ligações pedindo boletos e eu printei 3 folhas de ligações. Algumas com chamada completadas, várias não atendidas. PROVANDO MINHAS DIVERSAS TENTATIVAS DE EMISSÃO DO BOLETO. Inclusive até o momento ainda não recebi o boleto referente ao próximo mês. QUERO SER RESARCIDA DA MULTA E JUROS QUE PAGUEI. NO AGUARDO DE UM ATENDIMENTO QUE RESOLVA A QUESTÃO. APP NÃO TEM BOLETO!!!!!!!!!!
Notredame intermedica
Para: C. d.
Prezado cliente, Seu email foi recepcionado através do protocolo n° 03639033. Nosso prazo para retorno é de até 05 (cinco) dias úteis. Acesse www.gndi.com.br ou baixo o aplicativo GNDI Easy Agradecemos, Grupo NotreDame Intermédica Atendimento PME Tel.: 11 4090-2900 (São Paulo e Grande São Paulo) ou 0300 773 2212 (Demais Localidades) Avenida Paulista, 867 01311-100 São Paulo - SP www.gndi.com.br ref:_00Dj01s0bF._5005b1p4INj:ref