Voltar

COBRANÇA INDEVIDA PRÁTICA ABUSIVA CDC

Catho Online Ltda.
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: Catho Online Ltda.

16/02/2023

Contratei por três (03) meses o serviço da Catho no dia 15/08/2022, sem saber que a renovação era automática e as condições de cancelamento. Por desatenção fui perceber que estão me cobrando até hoje através de uma renovação automática. Liguei no atendimento e a atendente Gabi explicou que não há nada que eles podem fazer e será continuada a cobrança pois deveria ter lido melhor o contrato. RESUMINDO A CATHO ESTÁ GANHANDO DESDE NOVEMBRO PARA NÃO FAZER NADA POIS AS COBRANÇAS SÃO NO CARTÃO, como confiar em uma empresa que age desta forma. PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 41427226. Recomendação à todos: PAGUEM ESTA EMPRESA SOMENTE NO BOLETO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,70