- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
COBRANÇA INDEVIDA PRÁTICA ABUSIVA CDC
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. P.
Para: Catho Online Ltda.
Contratei por três (03) meses o serviço da Catho no dia 15/08/2022, sem saber que a renovação era automática e as condições de cancelamento. Por desatenção fui perceber que estão me cobrando até hoje através de uma renovação automática. Liguei no atendimento e a atendente Gabi explicou que não há nada que eles podem fazer e será continuada a cobrança pois deveria ter lido melhor o contrato. RESUMINDO A CATHO ESTÁ GANHANDO DESDE NOVEMBRO PARA NÃO FAZER NADA POIS AS COBRANÇAS SÃO NO CARTÃO, como confiar em uma empresa que age desta forma. PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 41427226. Recomendação à todos: PAGUEM ESTA EMPRESA SOMENTE NO BOLETO.