Voltar

Produto com defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. S.

Para: Polishop

17/02/2023

Prezados, comprei um Ar Condicionado Portátil da Philco porém o mesmo não cumpre ao que se destina, não refresca e nem gela. Após um dia de uso realizei a troca do aparelho por outro igual na loja mas o novo aparelho também não funciona, agora gostaria de cancelar a compra ou trocar por outro produto pois não tenho mais interesse em continuar tentando encontrar o mesmo aparelho que funcione corretamente porém a loja se recusa a realizar a troca por outro produto ou cancelar a compra. Após a troca tenho 10 dias com o aparelho atual.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Polishop

Para: W. S.

23/02/2023

Prezado, boa tarde. Realizamos tentativas de contato através dos telefones (021) 2580-8541 e (021) 97621-3808, porém não obtivemos sucesso. Informamos que os produtos da Polishop passam por rigorosos testes de qualidade antes de serem comercializados e ficam expostos nas lojas físicas para que o consumidor tenha acesso. Comunicamos que a compra relacionada ao produto PHILCO AR CONDICIONADO VIRUS PROTECT 127V, foi realizada em 06/02/2023 através de nossa loja física situada no Shopping Tijuca com 12 meses de garantia com o fabricante Philco. Conforme a nossa política de troca e devolução que encontra-se na Loja e em nosso site (s:www.polishop.com.broca-e-devolucao), se o produto adquirido em Loja física apresentar defeito em até 07 dias a contar do dia seguinte da data da compra, a troca pelo mesmo modelo poderá ser realizada na própria loja físicaOffice, onde o produto foi adquirido e compras adquiridas em Lojas Físicas não sofrem cancelamentos ou troca por outros produtos. Caso o produto apresente defeito após o prazo informado, o consumidor deverá acionar a garantia pelo telefone SAC: (47) 3431-0300 ou Site :britania.com.br/sac/index.php/fale-conosco. Sendo assim, ficamos impossibilitados de atender a solicitação, pois não recebemos a sua solicitação de troca dentro do prazo estipulado e informado acima. Após acionar a garantia, nos envie a Ordem de Serviço para que possamos acompanhar o processo. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em sex., 17 de fev. de 2023 às 09:19, escreveu: