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Reembolso não recebido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: UNIASSELVI

17/02/2023

Em julho de 2022 a UNIASSELVI entrou em contato comigo via whatsapp me oferecendo graduação de EAD semipresencial de Enfermagem, sob a promessa de que eu ganharia a primeira mensalidade gratuita. Me interessei pela oferta e prossegui com minha inscrição. Efetuei o pagamento da segunda parcela da matrícula no dia 10/08/2022, conforme recibo anexo. Ocorre que, no final do mês de agosto um representante da Universidade entrou em contato comigo e me informou que não haviam conseguido formar turma, portanto, não poderia dar prosseguimento no curso. Sendo assim, procedi com o trancamento do curso e solicitei o reembolso do valor de R$475,19 (quatrocentos e setenta e cinco reais e dezenove centavos), referente a primeira parcela paga por mim. Porém, até o presente momento não recebi o valor, apesar de já ter encaminhado meus dados bancários para a Tutora do Polo de Caratinga, no dia 23/01/2023, conforme solicitado. No dia 15/02/2023 fui informada pela Tutora que a Universidade havia emitido uma nota de pagamento ao Banco do Brasil e me orientou a ir até o Banco com meus documentos pessoais e solicitar o saque dos valores. Me informou, ainda, que eu teria 45 dias para solicitar o saque. Porém, fui ao Banco do Brasil hoje (dia 17/02/2023), com meus documentos, conforme orientado, solicitei o saque, porém a atendente do banco, responsável por verificar tais ordens de pagamento, me informou que não havia nenhum valor a ser sacado. Preciso resolver esse impasse, pois estou precisando desse dinheiro. Já fui até o polo de Caratinga diversas vezes, já mandei inúmeras mensagens, tentei ligar incontáveis vezes e quando achei que ia resolver, não resolveram, pois a Universidade não havia depositado o dinheiro. Fiz várias solicitações inclusive na plataforma da Universidade e não consigo resolver meu problema. Quero receber meu reembolso devidamente atualizado, tendo em vista a demora na resolução do meu problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 510,00
  • Danos morais/materiais