- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Vidro do fogão estourou
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. F.
Para: Atlas Eletrodomésticos
Olá, não imaginava que aconteceria pois não esperava que o vidro estourasse como vimos na internet. Estava terminando de fazer o almoço, e o vidro do fogão estourou. Estourou sozinho, do nada . As trempes estavam desligas e o vidro simplesmente explodiu. Eu fiquei em choque , minha filhas pequenas perto , correndo risco de machucar Estou decepcionada, pois o vidro não pode estourar, foi feito para aguentar temperatura já que ele fica no tampo dl fogão . Aguardando uma posição. Meu fogão é atlas 4 bocas
Solução esperada
- Troca
- Reparo
Mensagens (3)
Atlas Eletrodomésticos
Para: A. F.
A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui 71 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, a ATLAS solicita que a Sra. A.C.F.S, informe números de telefones disponíveis para contato e endereço completo, para que possamos manter contato e prestar toda a assistência necessária, solucionando de forma célere e eficaz a reclamação formulada pela consumidora. Atenciosamente, Tainara Rodrigues Assistente Jurídico +55 46 9 9141-6106 www.atlas.ind.brwww.dako.com.br
A. F.
Para: Atlas Eletrodomésticos
Olá, Tainara , já te agradeço pela atenção e carinho, demorei responder pois estou com problemas de saude na familia que dependem de total atenção minha .o fogão ainda está sem uso pois nao tenho oragem de usar com o vidro quebrado , no momento estou cozinhando num fogao de duas bocas que me foi emprestado pois nao consigo arcar com custo de um novo ou de concerto no momento que estou desempregada . Meu contato é (31) 99226-4451 whatsapp , email [email protected] endereço gualter duarte n131 bairro jose brandao CAETE MG 34800-000
Atlas Eletrodomésticos
Para: A. F.
A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui 71 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, informamos que a ATLAS, já contatou o consumidor, sendo que dentre as prerrogativas trazidas pelo Art. 18, §1º, da Lei nº 8.078/90, a consumidor optou pela troca do produto, o qual será enviado de fábrica diretamente ao endereço residencial da consumidora. Tainara Rodrigues Assistente Jurídico +55 46 9 9141-6106 www.atlas.ind.br www.dako.com.br [s:attachments.office.net/owa/tainara.rodrigues%40atlas.ind.br/service.svc/s/GetAttachmentThumbnail'id=AAMkADI3M2JlNjRkLWM3YzUtNDU5My1iNjgwLTU3ZDZjMmNjOGExOABGAAAAAAAWOlL1z%2B%2FRToirAsz09kc3BwDCmHLCZwabQb0ctJ9fYfKOAAAAAAEMAADCmHLCZwabQb0ctJ9fYfKOAABoDHGXAAABEgAQABtwCdaXOIhIgeQq30QdwRg%3DandthumbnailType=2andtoken=eyJhbGciOiJSUzI1NiIsImtpZCI6IkQ4OThGN0RDMjk2ODQ1MDk1RUUwREZGQ0MzODBBOTM5NjUwNDNFNjQiLCJ0eXAiOiJKV1QiLCJ4NXQiOiIySmozM0Nsb1JRbGU0Tl84dzRDcE9XVUVQbVEifQ.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.EHj42-LBVzsovzADL6y4UHqRnen88kDUSZUaBgmeXj2FE-KiYuz-21lT8b6byG3weAwT8SVEr3uKm0oUIpMZmk6xVZ75WKKVOzx_6e4dEaxwwtIPT00HwP_vgi0VNpwnEpglgiEMwbSLnadqElbkMYvOTdFQO6QJEKIb3_tNs3dNMl5cGKehPXJ0tBZ3MJxv7O1DTUop30j3UbwX26JyoOlDM2BwvtP0TpFh2ayXRHWoReVRBD0FxKVru3Dc7CC-ihdy6r_UOwIornyNsdph0BU_g8U2twDGk3bg4FqJ_xK8sxeR9WeUMd6d8AmT95WhwFAKWScTNPSJq2Go7BKP0AandX-OWA-CANARY=sHO0MF1YYk20Xsbh5oYsVMAStLk9JtsYn-AA8LxgyjMPVVN2_RhnEOIADhXMAgVn00H1rl6PN8I.andowa=outlook.office.comandscriptVer=20230310007.07andanimation=true]